Publicidade:

10 pares de calças de ganga para o outono-inverno que vai usar sem parar

Procura jeans? Espreitamos as tendências desta estação e selecionamos dez pares de calças de ganga para o outono que vai querer usar sem parar.

10 pares de calças de ganga para o outono-inverno que vai usar sem parar
Consegue escolher apenas um?

As calças de ganga para o outono são um must no seu guarda-roupa. E esta estação elas vêm de todos os modos e feitios, um pouco para todos os gostos. E se há calças de ganga para o outono que vai poder usar durante mais tempo, há também outros modelos que, muito provavelmente serão mais de tendência pelo que deve mesmo usar sem parar.

Lembre-se que as calças de ganga podem ainda ser usadas em diversos tipos de looks, desde um mais descontraído a um look mais casual chic, dependendo sempre, claro, do tipo de calças que está a usar, e das peças e calçado que usa para fazer conjunto. Os acessórios também são importantes, mas sempre de forma bem pensada e moderada.

Calças de ganga para o outono-inverno: os 10 pares que vai usar sem parar


1. Levi’s 501® Taper Fit Jeans

O icónico modelo 501® da marca criada por Levi Strauss em 1853 evoluiu. As calças de ganga 501® Original da Levi’s foram personalizados com uma perna afunilada que é perfeita para usar sem parar. O modelo 100% em algodão, em ganga não elástica e com braguilha em botões, mantém a construção clássica de 5 bolsos. De cintura média, estes jeans 501 são descontraídos ao longo da anca e da coxa e têm perna afunilada.

 

2. Pepe Jeans Betties Regular Fit High Waist

Super elegantes, estas calças de ganga para o outono com a assinatura da Pepe Jeans são produzidas em ganga stretch comfort, composta por 98% de algodão e 2% de elastano. Com cintura alta, perna fina, este modelo da Pepe Jeans para além de ser uma tendência, é, realmente, giríssimo e deixa qualquer mulher com um ar muito cuidado. A lavagem escura pode ser usada nas mais diversas ocasiões e o estilo trabalhador e o detalhe das costuras contrastantes, fazem deste par de calças de ganga um modelo bastante original.

 

3. Salsa Jeans Wonder Slim Premium Wash

Estes jeans da Salsa produzidos com tecido 98% algodão e 2% elastano, fazem parte da linha Wonder da Salsa, que é amplamente conhecida pelo efeito push-up que incorpora. Nestas calças de ganga de outono, este efeito push-up é proporcionado pelo design dos bolsos traseiros que criam uma copa modeladora, isto pela associação às pinças laterais. Com perna slim e cintura média, estes jeans garantem sensualidade e muito conforto e devem ser usados muito justos.

 

4. Tiffosi Mom Slim Faixa Lateral

Um par de calças de ganga de outono espetaculares. Produzidas com tecido composto por 99% de algodão e 1% de elastano, estas calças de ganga da Tiffosi têm uma giríssima faixa lateral em azul marinho e vermelho, numa lavagem um pouco desgastada e com uns rasgões discretos. Definitivamente, umas calças de ganga de outono que vai querer usar sem parar.

 

5. Mango Jeans Relaxed Desgastados

Uns jeans relaxed-fit com a assinatura da Mango, com lavagem vintage e presilhas na cintura. Estas calças de ganga contam, ainda, com cintura alta, cinco bolsos fecho de correr e um botão. Super trendy e versáteis, estas calças de ganga podem ser usadas em mais um dia no escritório, numa saída com as amigas ou, mesmo, num relaxado passeio em família à beira-mar.

 

6. Zara Jeans Cintura Paperbag

Em azul escuro, estes jeans de cintura subida e compostos em tecido 100% algodão, têm um espetacular efeito paperbag, graças à cintura elástica. Com bolsos laterais em costura e bolsos de patch à frente, estas calças de ganga para o outono têm ainda costas com falsos bolsos de linhas vivas, fecho à frente com fecho de correr e botão. Um modelo com assinatura da Zara simplesmente espetacular!

 

7. Tiffosi Light Push-Up Skinny

Os skinny jeans continuam a ser tendência e é mesmo por isso que têm de fazer parte da nossa seleção de calças de ganga para o outono que vai usar sem parar. Seja porque adora skinny jeans, ou porque acordou num daqueles dias em que simplesmente lhe apetece enfiar alguma coisa prática e sair de casa, estes jeans são perfeitos. Feitos com ganga composta por 73% algodão, 23% poliéster, 2% viscose e 2% elastano, têm ainda efeito push-up.

 

8. Zara ZW Premium City Worker Black

Mais um par de calças de ganga com a assinatura da Zara. Estas em estilo trabalhador urbano, com cintura subida e perna larga. Com cinco bolsos, fecho de correr à frente e um botão e efeito lavado suave, são compostos por uma ganga em 100% algodão e, definitivamente, uma tendência para este outono.

 

9. Mango Jeans Relaxed Lonny

Um par de calças de ganga relaxed-fit, simples, com uma lavagem escura, o que as torna muito versáteis. De cintura média, com cinco bolsos, presilhas fecho de correr e botão, estes jeans podem ser usados pelas várias gerações e combinados com as mais variadíssimas peças para diferentes ocasiões.

 

10. G-Star Raw Boyfriend Jeans 3D

Este par de calças de ganga, com lavagem desgastada, corte boyfriend e compostos por tecido 100% algodão, têm uns espetaculares, mas elegantes detalhes que os torna nuns jeans menos comuns, apesar de parecem à primeira vista, apenas mais um par de calças de ganga.

 

Veja também: