Publicidade:

Essenciais de verão: os 5 melhores looks com calções de ganga!

Que os calções de ganga são um essencial de verão, todas sabemos. Mas, se os usa sempre da mesma forma, está na altura de se inspirar nos looks que reunimos.

Essenciais de verão: os 5 melhores looks com calções de ganga!
Estes looks são mesmo para todas

Quando as temperaturas sobem e os dias se tornam maiores, tudo o que apetece é vestir roupa confortável que deixe a pele respirar. Sobretudo se for fim de semana ou estivermos de férias. Mas isso não é sinónimo de estarmos demasiado básicas ou desleixadas. E, é aí que os calções de ganga assumem um papel primordial. Não acredita? Continue a ler.

Muito confortáveis, práticos e fáceis de vestir (quase não amarrotam), os calções denim são uma peça que não pode faltar em nenhum armário de verão. É que, são eles a salvação quando não sabemos o que usar ao fim de semana, ou quando estamos no sofá e a nossa melhor amiga nos telefona a convidar para ir à praia.

E, se a esta altura já está a pensar que usa os seus calções de ganga sempre da mesma forma, com um top ou uma t-shirt larga, então teste artigo é mesmo para si. Abaixo mostramos-lhe várias inspirações de outfits bonitos, confortáveis e muito fáceis de recriar por todas, não importa se veste o XS ou o XL. Venha daí!

Calções de ganga: 5 looks infalíveis que todas podem vestir


1.Com t-shirt e ténis

À primeira vista pode até parecer a forma mais sem graça e básica de usar os calções de ganga. Mas, tudo muda se, ao invés de usar a t-shirt por cima ou por dentro dos calções, lhe der um nó mesmo acima da cintura deles. O resultado é cool (e não chato) e perfeito para sair com as amigas à tarde ou ir comer um gelado com os irmãos depois de uma sessão de cinema.

 

2.Com blazer e top

Se tem a sorte de trabalhar por conta própria ou num ambiente mais descontraído, então saiba que pode também usar os calções de ganga para trabalhar. Sim, leu bem. Contudo, como são, por si só, uma peça mais descontraída, combine-os com um top e um blazer para um ar visualmente mais profissional. O resultado é um look casual mas chique que lhe vai arrancar muitos elogios.

 

3. Com body

Tem um encontro ou vai almoçar com as amigas e não sabe o que vestir? Então, uma boa forma de estar linda e confortável é conjugando os seus calções de ganga favoritos com um body de cor neutra (que pode ser de manga curta ou de manga comprida). Coloque uns brincos bonitos e umas sandálias confortáveis, e já está. Perfeita em menos de 10 minutos.

 

4. Com biquíni

As suas amigas ligaram-lhe para ir à praia com elas? Vista o biquíni e os calções de ganga e está pronta assim que elas chegarem para a ir buscar. Se quiser, para que o coordenado fique com ainda mais estilo, acrescente um cinto e acessórios bonitos. Tem dúvidas de que vai arrasar?

 

5. Com camisa

Se acredita que os calções de ganga só ficam bem às mais magras, não poderia estar mais enganada. Na verdade, são uma peça super democrática que resulta bem em qualquer tipo de corpo. A prová-lo está este look. Se veste o XL, combine o seu par favorito de calções de ganga com uma camisa e acrescente umas sandálias com salto confortável. O resultado é um look estival fresco, prático, e bonito que a irá favorecer.

 

Com estas sugestões temos a certeza que vai criar looks de verão ainda mais bonitos. Lembre-se que, o mais importante é vestir o que a faz sentir-se bem e confortável. Afinal, quando estamos bem na nossa própria pele, parecemos ainda mais bonitas.

Veja também:

Catarine Martins Catarine Martins

Licenciada em Direito pela Universidade de Coimbra, trocou as leis pela escrita e a cidade dos estudantes pelo Porto. Pelo meio, transformou a eterna paixão pela moda num blog, o Le Fashionaire e assumiu, com orgulho, que o jogo das palavras é o seu preferido.