Publicidade:

Nortada precisa do seu voto para uma nova cerveja

Até 5 de abril, a Nortada convida a votar no sabor de uma edição especial a lançar dia 24. Dez felizardos vão poder acompanhar o processo de produção.

Nortada precisa do seu voto para uma nova cerveja
Tequila Lager, Fruit Storm ou Piri-Bomb são as hipóteses

A Cerveja Nortada está a levar a cabo uma votação com o propósito de eleger a nova edição especial da marca e dez felizardos poderão mesmo colaborar no processo de produção. Até dia 5 de abril os consumidores podem participar numa votação, escolhendo entre um vendaval de sabores composto por Tequila Lager, Fruit Storm ou Piri-Bomb.

Nortada quer democratizar processo de produção


Na senda da revolução cervejeira e sempre com a missão de elaborar um produto de qualidade, a Nortada pretende cada vez mais contagiar os seus clientes com a paixão pela arte de fazer boa cerveja. Para tal, nada melhor do que democratizar o processo de produção, deixando entregue aos amantes desta bebida a escolha e a elaboração de uma nova edição especial, a ser lançada no próximo dia 24 de abril.

Para tal, está disponível um formulário na página da Nortada ( acessível pelo endereço bit.ly/VotaçaoCervejaLiberdade ), onde estão presentes três opções distintas: a Tequila Lager – uma lager que inclui traços de tequila, sal e limão, a Fruit Storm, feita com uma mistura de Frutos Vermelhos e a Piri-Bomb, uma cerveja que inclui pimenta-malagueta e ervas aromáticas.

Na sua maneira própria de desafiar as normas, a Nortada vai, após o encerramento da votação, não só apurar a variedade vencedora, como também sortear 10 dos participantes da votação para estarem presentes na fábrica e colaborarem no processo de produção. Esta será uma oportunidade exclusiva de acompanhar de perto a arte de fazer cerveja e de conhecer alguns dos segredos desta bebida, produzida no coração do Porto.

A história da Cerveja Nortada começa quando um grupo de cervejeiros apaixonados pela arte de fazer cerveja e fartos de cerveja industrial sem sabor, decidiu arregaçar as mangas para produzir uma cerveja feita com as melhores matérias primas e seguindo receitas 100% malte.

Assim, em Abril de 2017, produzidos na Fábrica Nortada no centro da cidade do Porto, aparecem no mercado os primeiros lotes de cerveja Nortada e com eles nasce o vento da revolução cervejeira.

Em Fevereiro de 2018 abriu ao público as portas da Fábrica Nortada para partilhar a paixão por esta arte . É um espaço onde é possível acompanhar o processo de produção, enquanto se desfruta de uma experiência onde cerveja e comida se juntam em sintonia perfeita.

Veja também: