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Chiara Ferragni X Lancôme: a maquilhagem divertida

É a novidade do momento. Apresentamos a coleção de maquilhagem Chiara Ferragni X Lancôme. Consegue resistir aos produtos em embalagens fantásticas?

Chiara Ferragni X Lancôme: a maquilhagem divertida
Maquilhagem divertida e de qualidade

Chiara Ferragni é, atualmente, um dos mais importantes nomes da indústria da moda. E, agora, lança uma coleção de maquilhagem em colaboração com a francesa Lancôme. Assim, a coleção Chiara Ferragni X Lancôme tem batons, uma paleta irrestível e até uma máscara de pestanas com os olhos (na embalagem) que são a imagem de marca de Chiara ( e da sua marca homónima). Venha descobrir tudo e prepare o cartão de crédito, porque não é fácil resistir!

Chiara Ferragni X Lancôme: uma linha de sucesso


Chiara

Comecemos pelo início. Para Chiara Ferragni tudo teve início em 2009, quando lançou um blogue chamado The Blonde Salad onde postava outfits diários e as suas viagens. O blogue fez tanto sucesso que, quando Chiara se mudou para o Instagram já contava com cerca de 300000 seguidores. E, com os seguidores veio o interesse das marcas e a sua própria marca (nascida em 2014 e que tem desde sapatos a capas de telemóvel).

Consequentemente, a italiana já assinou colaborações com a Intimissimi, Converse, Superga, Pantene, entre muitos outros nomes grandes. Hoje, Chiara Ferragni conta com 16,8 milhões de seguidores no Instagram e é um sucesso à escala global, sendo presença assídua no festival de Cannes e, claro, na primeira fila dos principais desfiles das semanas de moda.

Agora, chegou a vez da Lancôme, marca pela qual a italiana dá a cara há já alguns anos. E, com o toque de midas de Chiara é muito provável que esgote num abrir e fechar de olhos. Inspirada no estilo de vida da it girl que vive em Milão, promete uma maquilhagem perfeita on the go. Venha conhecê-la.

Chiara Ferragni X Lancôme: o que vai mesmo querer ter da coleção


Ao todo a coleção de maquilhagem é composta por uma paleta de olhos com um gloss, quatro tons de batom, quatro sombras de olhos, um blush e três iluminadores que prometem deixar a pele com um glow incrível. Dela faz parte também uma versão limitada da conhecida máscara de pestanas Hipnôse Drama, três novas cores do batom L’Absolut Mademoiselle e do L’Absolu Lacquer Lipstick. O packaging tem desenhado os olhos que são tão característicos de Chiara e que são, igualmente, a imagem da sua própria marca.

1.Paleta de sombras

A paleta de sombras é um essencial para todas aquelas que gostam de maquilhagem. Com um packaging divertido, tem tudo aquilo de que precisamos para uma maquilhagem perfeita, sem esforço. Ou seja, na paleta tanto encontra sombras para os olhos como iluminadores e até blush. Perfeita para usar no dia a dia ou para levar de viagem.

 

2. Máscara de pestanas Hipnôse Drama

A máscara de pestanas Hipnôse Drama da Lancôme é uma das mais vendidas do mundo e, sem ponta de dúvida, uma das mais famosas entre maquilhadores e gurus de beleza. Agora, nesta colaboração Chiara Ferragni X Lancôme ganha um packaging rosa metalizado com os olhos a piscarem. Não há como não começar a maquilhagem bem disposta, certo? E, o melhor é que é a máscara de sempre com uma embalagem ainda melhor.

 

3. Batom

São poucas as mulheres que resistem a um batom. E, sabendo disso, Chiara arriscou em três novos tons de edição limitada para esta colaboração com a Lancôme. Um é mais nude, o outro mais rosado e, claro, há um vermelho. Ou seja, são batons para todas as ocasiões, desde o nude para trabalhar até ao carmim para ir jantar fora. E quem é que resiste a esta embalagem tão divertida quanto amorosa?

 

Onde comprar?

A coleção Chiara Ferragni X Lancôme chega a Portugal dia 24 de Junho onde estará disponível nas lojas Perfumes & Companhia. E, a partir de 1 de Julho poderá encontrá-la também nas lojas Sephora, El Corte Inglés e nas perfumarias Douglas.

Já sabe o que vai querer comprar da coleção?

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Catarine Martins Catarine Martins

Licenciada em Direito pela Universidade de Coimbra, trocou as leis pela escrita e a cidade dos estudantes pelo Porto. Pelo meio, transformou a eterna paixão pela moda num blog, o Le Fashionaire e assumiu, com orgulho, que o jogo das palavras é o seu preferido.