Publicidade:

12 cidades para onde pode voar barato este verão

Se está a planear as próximas férias e orçamento é apertado, conheça as 12 cidades para onde pode voar barato este verão e os principais pontos turísticos.

12 cidades para onde pode voar barato este verão
Destinos a não perder

Somos privilegiados por viver na Europa, à distância de uma rápida viagem de avião de inúmeras cidades que podemos conhecer sem gastar muito dinheiro. Quer conhecer 12 cidades para onde pode voar barato este verão? Entre elas, estão Paris, Amesterdão ou Casablanca. Descubra qual é o seu próximo destino.

12 cidades imperdíveis com voos a preços pequeninos

Paris

Louvre Paris

Subir à Torre Eiffel é daquelas coisas que deve fazer pelo menos uma vez na vida. Assim como visitar o Museu do Louvre ou conhecer a catedral de Notre Damme! Em Paris, não deixe de comer um famoso croissant folhado e uma sande de baguette. Nem pode perder os fantásticos passeios de barco que pode fazer ao longo do rio Sena.

Londres

Londres

Quem não gostaria de dar um saltinho a Londres? Mas atenção, com tanta coisa para ver, é bom que reserve alguns dias. Não perca o render da Guarda do Palácio, aos domingos, veja os esquilos em muitos dos parques londrinos, visite o Museu de História Natural, Notting Hill ou Camden Town.

Barcelona

barcelona

Barcelona é aquela cidade que quase toda a gente, depois de a visitar, diz que não se importaria de lá viver. Com um ambiente fantástico, seguro e um clima muito agradável a cidade de Barcelona é, também, muito rica culturalmente. A Sagrada Família, a Casa Batló, o Parc Guell e o Museu de Cera são exemplos disso.

Lyon

lyon

Lyon faz parte das 12 cidades para onde pode voar barato este verão, por isso, aproveite os preços baixos para colocar mais um selo no seu passaporte. Quando lá chegar, passeie pelo centro histórico, visite a Basílica ou conheça o Museu do Cinema. O que não falta são sugestões para visitar numa das cidades mais importantes no tempo dos Romanos.

Funchal

Funchal

O Funchal é a capital da Região Autónoma da Madeira e a maior cidade da ilha. Passeie no Largo do Socorro, dê um mergulho na praia Formosa, conheça o Mercado dos Lavradores, vá até ao Cabo Girão, beba uma poncha e visite os jardins do Palheiro. Ah! E, claro, não se esqueça de provar o vinho Madeira!

Berlim

berlim

Berlim é uma das cidades mais cosmopolitas e surpreendentes da Europa. Na capital alemã, há pontos turísticos absolutamente obrigatórios, nomeadamente, a Catedral de Berlim, a Alameda Unter den Linden, o Muro de Berlim, a porta de Brandenburgo, o Memorial do Holocausto, o Checkpoint Charlie ou a East Side Gallery.

Madrid

Madrid

Madrid, Madrid… aquele destino onde tem que ir pelo menos uma vez na vida! Aprecie a movida desta cidade espanhola e usufrua de todos os pontos de interesse que ela tem para oferecer: Palácio Real, Praça do Sol e Parque do retiro são apenas alguns deles!

Genebra

genebra

Situada na Suíça, Genebra é um excelente destino, carregado de história e cultura. Não deixe de visitar a sede da ONU, o Museu Patek Philippe, o Museu da Cruz Vermelha, o Museu Arqueológico, o Lago Léman, a Cidade Velha e a Catedral Saint Pierre e a famosa escultura da cadeira partida.

Casablanca

casablanca

Casablanca, em Marrocos, é um destino apaixonante. Considerada a capital económica do Reino de Marrocos, esta cidade plantada à beira-mar, é muito cosmopolita  e conjuga o melhor de dois mundos: condições climatéricas favoráveis e muitos pontos culturais. Faça um tour pela cidade e aprecie as suas medinas, a arquitetura típica e não perca os mercados de rua.

Amesterdão

amesterdao

Em Amesterdão, uma coisa é certa: vai encontrar ruas floridas, muito floridas! Com quase tantas bicicletas como pessoas, a capital holandesa é uma cidade surpreendente. Passeie pelo centro da cidade, conheça o museu Anne Frank, visite o Bloemenmarkt e, claro está, dê um saltinho ao Red District!

Ponta Delgada

ponta delgada

Situada na ilha de São Miguel, Ponta Delgada cruza as suas lindas paisagens com pontos turísticos culturais de grande interesse. Não deixe de passar nas portas da cidade, no Forte de São Brás e faça umas compras no mercado da Graça.

Dublin

dublin

São paisagens de perder de vista, campos verdejantes para repor os níveis de oxigénio, um povo muito acolhedor e muita cultura para ver. Museus, catedrais, lojas ou pubs caricatos, não falta o que ver. Imperdível é a fábrica da famosa cerveja Guinness, o Kilmainham Gaol, o Trinity College Dublin  ou o Phoenix Park.

Veja também: