Publicidade:

Como cancelar a assinatura da Deco Proteste?

Se está a cortar nas despesas e quer cancelar a assinatura da Deco Proteste, saiba como fazê-lo e que cuidados deve ter.

Como cancelar a assinatura da Deco Proteste?
Não é difícil cancelar a assinatura, seja qual for o motivo

Cancelar a assinatura da Deco Proteste pode muitas vezes acabar por ser uma necessidade. Apesar das várias vantagens, traz também um custo adicional que pode pesar no orçamento de quem precisa de ajustar as finanças pessoais.

Se faz parte das suas intenções cancelar a assinatura da Deco Proteste, gostará de saber que o processo é relativamente simples. Afinal, ninguém o obriga a pagar uma assinatura que não quer ter.

Como cancelar a assinatura


como cancelar a assinatura da deco proteste

Para cancelar a assinatura, não precisa de fazer mais do que expressar a sua intenção de o fazer à Deco Proteste, através do formulário de resolução disponível na página da instituição. Depois de o preencher poderá enviá-lo para [email protected] ou através do correio para a seguinte morada:

DECO PROTESTE Editores, Lda.
Av. Eng.º Arantes e Oliveira, n.º 13
1900-221 Lisboa

Para a opção de “Serviço de assinaturas e encomendas” dispõe de dois números:

  • 808 200 146
  • 218 410 801

O horário de atendimento, de acordo com o website da Deco Proteste, é das  9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 em dias úteis. Basta fazer um telefonema e expressar que quer cancelar a assinatura da Deco Proteste, sem ter que dar qualquer explicação para o fazer.

Alternativamente, pode expressar a sua intenção por escrito, na página de contactos da Deco Proteste.

Cuidados a ter antes de cancelar a assinatura


como cancelar a assinatura da deco proteste

Se realmente deseja cancelar a assinatura da Deco Proteste, não tem de dar qualquer justificação da decisão. Porém, deverá fazê-lo até 14 dias depois de celebrado o contrato ou de ter recebido a primeira revista.

Esta comunicação é essencial, sobretudo antes de impedir o débito da sua conta bancária, pois nesse caso vai simplesmente estar a deixar de pagar e não a cancelar a assinatura.

Ou seja, só depois de expressar a sua intenção é que deve cancelar o débito direto informando que o vai fazer. Certifique-se de que recebe resposta, para que saiba que a Deco Proteste teve conhecimento.

Pesando os prós e os contras pode acabar por decidir que cancelar a assinatura é o melhor a fazer para poder poupar um pouco mais ao final do mês, mas aconselhamos a fazê-lo apenas depois de pensar bem no assunto.

Veja também:

O E-Konomista disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento fiscal, jurídico ou financeiro. O E-Konomista não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral e abstrata, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui qualquer garantia nem dispensa a assistência profissional qualificada. Se pretender sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].