Publicidade:

Como encontrar os melhores vales de desconto

Como encontrar os melhores vales de desconto? O método tradicional de receber por correio está a perder força, mas são inúmeras as hipóteses online.

Como encontrar os melhores vales de desconto
Lista de sites

Já aderiu à ‘febre’ dos vales de desconto? Sabe como encontrar os melhores vales de desconto? O conhecimento e utilização destes vales tem crescido entre os consumidores portugueses. A possibilidade de comprar variados produtos com desconto, bastando para isso imprimir, a partir de casa, um cupão ou simplesmente apresentando o vale de desconto no smartphone no ato da compra, permite garantir consideráveis poupanças, de uma forma cómoda.

Assim, não admira que a lista de marcas e/ou  lojas a oferecer vantagens através de vales de desconto seja cada vez maior, bem como os sites/blogues que agregam outros sites, lojas e-commerce e páginas de redes sociais que oferecem bons descontos, por via de vales.

Saiba como encontrar os melhores vales de desconto. Pode poupar em praticamente todo o tipo de produtos e serviços com esta lista de sites para encontrar vales de desconto.

Como encontrar os melhores vales de desconto

como encontrar os melhores vales de desconto

Pode encontrar vales de desconto através de quatro meios:

1. Páginas oficiais das marcas

Por vezes, as próprias marcas disponibilizam, nos seus sites oficiais, vales de desconto em produtos específicos. Alguns exemplos de marcas que oferecem vales de desconto no seu site oficial: Continente e Nestlé.

2. Plataformas de vales de desconto

São inúmeros os sites, blogues e plataformas online onde pode saber como encontrar os melhores vales de desconto. Basta aceder, imprimir o vale (em alguns casos basta mostrar o vale no seu smartphone no ato da compra) e aproveitar os melhores preços. Alguns exemplos:

Poupadinhos & Com Vales – Para além de dar acesso a vales, também disponibiliza cupões de descontos e promoções, que lhe vão permitir poupar dinheiro com facilidade, em várias áreas.

Tuga Passatempos – Neste site, que também permite participar em concursos e ganhar produtos grátis, basta aceder à janela ‘Vales de Desconto’ para encontrar uma lista de vales que pode imprimir e utilizar nas suas compras.

Forretas – Trata-se de um site que agrega todo o tipo de promoções online. Pode pesquisar por um produto em específico, ou por áreas de negócio e até pela localidade.

As Melhores Ofertas – Tem também um área específica para os vales de desconto. É permanentemente atualizado e pode encontrar, por exemplos, vales e promoções dos principais supermercados a operar em Portugal.

Sapo Voucher – Outra boa opção para encontrar vales de desconto e promoções de todo o tipo de produtos ou serviços (até mesmo de espetáculos e outras opções de lazer).

Para Mim – Está presente em vários países e oferece cupões e descontos de marcas de renome. Basta registar-se no site e imprimir os vales de desconto para poupar. A procura é muita, por isso tem de estar atento.

Tryix – Este “portal de vales de desconto e ações promocionais” disponibiliza uma secção para vales de desconto. Após o registo no site, tem de estar atento aos cupões que vão sendo disponibilizados e imprimir os que lhe interessam. Tem a funcionalidade de ‘wishlist’ e newsletter, que o alerta, por email, dos vales de desconto que vão sendo disponibilizados.

Caça Promoções – Trata-se de um blogue que vai atualizando regularmente os vales de desconto e promoções disponíveis. Tem uma secção específica para ‘Vales de Desconto & Amostras Grátis’.

Muitas destas plataformas, e outras existentes, podem também ser seguidas através das redes sociais.

3. Vales de desconto por correio

O método tradicional também continua a existir, existindo marcas a disponibilizar, por correio, promoções mensais, cupões ou vales online que depois poderá solicitar para receber em casa. Os grandes grupos de retalho (supermercados) são os principais exemplos.

4. Correio eletrónico

Como referido, também é possível receber vales de desconto por email. Basta fazer o registo nos sites de promoções e vales de desconto e aceder a receber a newsletter.

Seja qual for o meio que escolher para aproveitar os vales de desconto, tenha sempre em atenção o prazo de validade para os apresentar nas lojas e supermercados.

Veja também: