Publicidade:

Como usar mini saia com muito estilo

Revelamos-lhe alguns truques sobre como usar mini saia sem medos ou complexos para que, este verão, tire todas as que tem do armário.

Como usar mini saia com muito estilo
Inspire-se e crie looks ainda mais bonitos

Se já se apanhou a pensar como usar mini saia, sobretudo no verão, então este artigo é para si. São muitas as mulheres que, nos dias de calor, gostam de andar com as pernas descobertas. Mas, são também muitas as que não o fazem com medo ou complexos.

Por isso, fomos em busca das melhores inspirações de coordenados com mini saia para que, este verão, a sua existência não se resuma a um canto escuro do armário. Ou seja, se gosta de usar mini saia, aponte os truques, recrie os looks e sinta-se ainda mais bonita e confiante.

Como usar mini saia: dicas e inspirações


Com camisas de manga comprida

A grande chave para deixar qualquer look com mini saia bonito e não demasiado sexy, é balancear o curto da saia com uma parte de cima mais composta. Assim, e a menos que a sua intenção, e personalidade, seja ser sexy, opte por partes de cima sem decote. A camisa branca, com uma mini saia de ganga é sofisticado sem ponta de vulgaridade.

 

Com uma t-shirt larga

Outra dica para “quebrar” o ar feminino da mini saia é combiná-la com uma t-shirt larga. Assim, o look fica visualmente harmonioso sem se tornar demasiado sensual.

 

Com ombros à mostra

Caso não goste de partes de cima demasiado tapadas pode, por exemplo, combinar a mini saia com uma blusa que deixe os ombros à mostra. O resultado é bonito e elegante.

 

Com ténis

Se quer criar um coordenado mais casual usando mini saia, nos pés a escolha é óbvia: opte por ténis que, além de a deixar confortável, deixam o coordenado com um ar mais cool.

 

Com um top do mesmo tecido e cor

Usar uma mini saia com um top ou camisa do mesmo tecido e cor, cria a ilusão de ser um vestido o que resulta num coordenado leve e feminino.

 

Assim, siga as nossas dicas e use as suas mini saias até o tempo frio chegar. Sem medos.

Veja também:

Catarine Martins Catarine Martins

Licenciada em Direito pela Universidade de Coimbra, trocou as leis pela escrita e a cidade dos estudantes pelo Porto. Pelo meio, transformou a eterna paixão pela moda num blog, o Le Fashionaire e assumiu, com orgulho, que o jogo das palavras é o seu preferido.