Publicidade:

6 cortes de cabelo que ficam bem a toda a gente, sem exceção

Se quer um corte que resulte bem no seu rosto, opte por um destes 6 cortes de cabelo que ficam bem a toda a gente e faça sucesso!

6 cortes de cabelo que ficam bem a toda a gente, sem exceção
Com estes cortes, o sucesso será garantido

Para rostos redondos, ovais ou quadrados. Para cabelos lisos, encaracolados ou ondulados. Para jovens, séniores ou de meia-idades. Há cortes de cabelo que ficam bem a toda a gente, pois enquadram-se bem independentemente das caraterísticas do rosto de cada pessoa. Se quer um corte que, seguramente, a vai favorecer, seja prático, se adeqúe a diversas ocasiões e seja de fácil manutenção, chegou ao sítio certo. Agora, só tem de eleger o seu favorito!

Cortes de cabelo que ficam bem a toda a gente: sem limites de idade


Corte médio repicado

O comprimento médio adequa-se quer a quem tem pouco tempo para cuidar do cabelo, quer a quem gosta de fazer um sem número de penteados e precisa de extensão de cabelo suficiente para tal. O escalado é ótimo para cabelos volumosos, mas adequa-se a qualquer pessoa, já que dá movimento. Se deixar uma franja lateral, irá conseguir um aspeto mais jovem e permitir criar diferentes penteados

 .

Corte médio em camadas

Mais uma vez, o comprimento médio adequa-se a diferentes fases da vida e formatos de rosto. Este corte contribui para um visual mais dinâmico, além de dar mais volume a cabelos demasiado finos ou lisos.

 

Long bob

É uma variação do corte Chanel, mas numa versão mais longa, entre o queixo e os ombros. Torna o visual mais jovem e atual e adapta-se a cabelos lisos, ondulados ou com cachos.

 

Corte reto com franja lateral

Outra possibilidade, é fazer um corte de cabelo inteiriço, com uma franja lateral. A princesa Kate Middleton é uma das grandes embaixadoras deste modelo de corte, cujo principal segredo é mesmo a franja lateral que quebra o lado mais monótono do corte inteiriço.

 

Corte médio com franja diagonal

A franja diagonal – assim como a lateral – pode ser o grande truque para imprimir algum movimento ao visual. Tendo em conta a sua assimetria e o seu traçado diagonal, podemos considerar que este visual traz um efeito de ainda mais modernidade e jovialidade ao look.

 

Curto com franja

Para quem gosta de cabelos curtos, mas quer um toque diferente que lhe dê mais classe, pode optar por uma franja lateral longa. Tal torna o corte mais clássico e, por isso, uma excelente opção para todos.

 

Já agendou a sua próxima ida ao cabeleireiro? Se não, faço-o e leve em mente estes 6 cortes de cabelo que ficam bem a toda a gente. Certamente que o seu cabeleireiro irá concordar e sugerir-lhe, igualmente, que opte por um deles. Refresque o seu look optando por um destes cortes de cabelo que ficam bem a toda a gente.

Veja também: