Publicidade:

Os 7 looks da Cristina Ferreira que vai querer recriar!

Fomos em busca dos melhores looks da Cristina Ferreira, para que se possa sentir tão bonita e poderosa como a rainha da televisão. Prepare-se para brilhar!

Os 7 looks da Cristina Ferreira que vai querer recriar!
Inspire-se na mulher mais poderosa do país

Aos 41 anos, a apresentadora de televisão (e blogger) Cristina Ferreira é uma das mulheres mais poderosas do nosso país. Carismática. simpática e batalhadora , é a prova de que com muito esforço, dedicação e um sorriso nos lábios é possível vencer, independentemente de estereótipos. Não é por isso de admirar que seja uma das mulheres mais acarinhadas do país, somando vitórias e conquistando corações por todas as casas em que entra.

Mas, e quando falamos de roupa, será que a rainha das manhãs é também um exemplo a seguir? Nós dizemos que sim e, por isso, reunimos os looks da Cristina Ferreira que vai mesmo querer recriar. Afinal, numa era em que precisamos de exemplos a seguir, qual é a mulher que não se quer sentir tão poderosa como a Cristina?

Looks da Cristina Ferreira: Os 7 imperdíveis para se inspirar


1. Vestido babydoll com sapatilhas

Lembra-se de lhe termos dito que os vestidos baby dolls voltaram e estão na moda? A tendência não escapou ao radar fashion da apresentadora da SIC, que combinou um em azul claro com umas sapatilhas brancas. Um look confortável, feminino e bonito para usar nos dias mais quentes de verão.

 

2. Looks simples com bandolete

Igualmente, Cristina Ferreira não ficou indiferente ao regresso das bandoletes que tanto sucesso fizeram na série Gossip Girl. E, para contrastar com o seu cariz feminino, usou uma com pedrarias com um look simples, de camisa branca e calças de ganga, que resultou na perfeição. Para copiar já!

 

3. Cafetã tijolo com look branco

A dar cor a um look monocromático branco, uma das mulheres mais admiradas do país juntou um cafetã em tons tijolo (uma cor atemporal a que todas as mulheres deveriam aderir). O resultado é despretensioso mas elegante.  Nos pés a apresentadora optou por uns stilettos brancos, mas se quiser alongar a silhueta o melhor é calçar uns nude. Um look perfeito para transitar do trabalho para um jantar com as amigas.

 

4.Blusa branca com calças pretas

A combinação de preto e branco é clássica e infalível, mas para dar um toque diferente ao look, Cristina Ferreira apostou nuns brincos grandes. E aqui está uma boa sugestão para todas aquelas que preferem looks mais sóbrios: arriscar em acessórios maxi e originais.

 

5. Vestido com calças

A moda dos vestidos com calças tem vindo a ganhar cada vez mais terreno no palco das tendências, e a apresentadora das manhãs é a prova disso mesmo. Para viajar, usou um vestido de renda com uma t-shirt branca e umas calças de ganga, dando assim uma nova vida a um coordenado que se adivinhava básico. Para recriar já.

 

6. Skinny jeans com blazer oversized

Se há combinação que resulta sempre bem é a de skinny jeans com um blazer mais oversized, uma vez que visualmente o efeito é muito harmonioso e feminino. Cristina Ferreira sabe disso e acrescentou uns saltos altos metálicos de forma a deixar o coordenado mais chique e cheio de estilo. Ou seja, este é mesmo daqueles looks que todas as mulheres podem copiar.

 

7. Vestido comprido

Sabe aqueles dias em que acorda e não sabe o que vestir, mas precisa de estar bonita para o trabalho? Faça como a Cristina e aposte num vestido camiseiro comprido, com sapatos nude. Este é daqueles looks que não tem nada que enganar, uma vez que é elegante e super confortável.

 

Agora que já a inspirámos a criar outfits ainda mais bonitos, diga-nos com verdade: qual dos looks da Cristina Ferreira que reunimos é o seu favorito?

Veja também:

Catarine Martins Catarine Martins

Licenciada em Direito pela Universidade de Coimbra, trocou as leis pela escrita e a cidade dos estudantes pelo Porto. Pelo meio, transformou a eterna paixão pela moda num blog, o Le Fashionaire e assumiu, com orgulho, que o jogo das palavras é o seu preferido.