Publicidade:

Corra! A Cuisine Companion está em promoção!

O robot de cozinha da Moulinex está disponível com uma promoção que não pode perder!

Corra! A Cuisine Companion está em promoção!
O robot que pode ser o verdadeiro rival da Bimby.

O robot de cozinha da gigante Moulinex chegou às lojas em 2014 e está cada vez mais a ganhar mercado às concorrentes. Razões não faltam! Para começar, o preço da Cuisine Companion é muito mais atrativo do que a Bimby e acaba de ficar ainda mais apetecível com o desconto de quase 30% que a FNAC está a oferecer no dia 17 de fevereiro.

Se nunca ouviu falar deste robot não sabe o que tem perdido! Nas várias comparações que foram feitas entre a Cuisine Companion – CiCi para os amigos – e a líder, a primeira não sai a perder, muito pelo contrário! Há quem defenda que, se fosse hoje, optava pelo robot da Moulinex. 

Apesar de, quando comparada com a Bimby, apresentar algumas diferenças, nomeadamente, não ter balança incorporada nem copo medidor ou ser necessário trocar de lâminas, tem também muitas vantagens, como o facto de cozinhar no intervalo de 30º e 130º, de ser bastante mais silenciosa do que a primeira ou, claro, do valor bastante inferior. 

De acordo com as muitas comparações já feitas, a Cuisine Companion apresenta-se como um robot robusto, bem construído, com funções idênticas à Bimby e que pode ser o verdadeiro rival da líder. Se está a pensar adquirir um robot de cozinha, não perca tempo e aproveite a promoção da FNAC, 200 euros mais barata do que o habitual.

 
Descubra aqui a forma mais simples de comprar a sua Cuisine Companion.

Veja também:

O E-Konomista disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento fiscal, jurídico ou financeiro e não é responsável pelos produtos apresentados. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral e abstrata, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada. Se quiser sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].