Publicidade:

Cursos de inglês online: onde encontrar?

Damos-lhe a conhecer alguns cursos de inglês online, que poderão ir ao encontro das suas necessidades de aprendizagem desta língua essencial.

Cursos de inglês online: onde encontrar?
Escolha o curso adequado às suas necessidades

Saber inglês é essencial nos dias que correm – isso porque esta é, na verdade, a língua internacional mais usada nos mais variados contextos. Por isso, se quer aprender este idioma, mas não tem tempo para se deslocar a locais para ter aulas, saiba que existem cursos de inglês online, nos quais poderá aprender bastante.

Veja aqui uma lista de sugestões que deixamos para si, onde procuramos selecionar os melhores cursos da atualidade. Espreite e escolha o que melhor se adapta às suas necessidades, de acordo com os seus objetivos de aprendizagem da língua inglesa.

6 cursos de inglês online


cursos de ingles online

1. CEAC

Na CEAC, a aprendizagem de Inglês é feita através de ferramentas tecnológicas avançadas e reconhecidas no mercado: Speech Recognition Technology e SETS – Spoken Error Tracking System. O aluno aprende este idioma numa plataforma que é especialmente concebida para a aprendizagem de línguas, com um conjunto de atividades que seguem o método natural de aprendizagem.

2. Busuu

No universo dos cursos de inglês online, encontra os do Busuu, com lições curtas para o dia a dia, para o trabalho e viagens. Pode também falar com nativos, o que é uma mais-valia. É um site fácil de usar e com muitas ferramentas aos seu dispor.

3. Wall Street English

O Wall Street English apresenta cursos com um método inovador e flexível, adaptado ao seu tempo e disponibilidade. Poderá aprender inglês em casa ou num dos 32 centros existentes em Portugal. Se gosta de aprender em ambiente virtual, esta poderá ser uma opção adequada para si.

4. ABA English

A ABA English disponibiliza cursos de inglês online gratuitos e pagos, é uma questão de analisar as suas necessidades e de optar por uma das modalidades disponíveis. Comece por escolher o seu nível (há seis hipóteses, desde o principiante ao Business) e comece a aprender.

5. Open English

Neste site, de origem brasileira, basta ligar o seu computador e assistir às aulas ao vivo de forma ilimitada, que começam a cada meia hora – e funcionam 24 horas por dia. Podem ser aulas particulares ou em grupo e, dentro da plataforma disponível, também encontrará exercícios práticos para melhorar sua pronúncia, gramática e compreensão. Para avançar de nível, terá que completar um número mínimo de aulas, de exercícios e lições.

6. Cognos

Os cursos de inglês online deste site estão organizados por níveis. O objetivo destes cursos é desenvolver conhecimentos de Língua Inglesa, ao nível da gramática, vocabulário, pronúncia, compreensão e produção oral e escrita – segundo o QNQ (Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas). Poderá consultar os preços dos cursos no website. Há a possibilidade de pagamento faseado.

Estas são algumas propostas de cursos de inglês online que lhe deixamos. Investigue cada um deles e escolha o mais adequado aos seus objetivos.

Veja também:

Catarina Mesquita Catarina Mesquita

Licenciada em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses e Ingleses, Pós-Graduada em Linguística Portuguesa e Mestre em Estudos Portugueses Multidisciplinares, possui experiência de mais de quinze anos ao serviço da educação, da tradução e da escrita.