Publicidade:

10 destinos de férias que dão boas fotos no Instagram

Não descura as suas redes sociais e procura destinos de férias que dão boas fotos no Instagram? Descubra 10 cidades que tem que conhecer.

10 destinos de férias que dão boas fotos no Instagram
Boas fotografias são garantidas!

Se já está a preparar o próximo destino de férias, temos boas sugestões para si – e a pensar, especialmente, nas suas redes sociais. Da América Central ao norte da Europa, da Ásia ao norte da América, temos propostas que cabem em qualquer carteira e que são destinos de férias que dão boas fotos no Instagram.

10 destinos que vão ficar bem na sua conta de Instagram


México, Islândia, Eslovénia, Vietname, Croácia, Maldivas, Itália, Estados Unidos da América, Grécia e Indonésia são 10 destinos com paisagens arrebatadoras, que garantem boas fotografias para o Instagram – mas, também oferecem uma experiência inesquecível ao viajante.

Riviera Maya, México

mexicoFonte da imagem: Instagram/ Instagram

É muito difícil tirar uma má fotografia no México. Chegado a Cancun, vire para sul, a caminho de Tulum ou Holbox, onde vai encontrar praias incríveis, bares e pequenas lojas junto ao litoral – e, até se pode cruzar com bandos de flamingos. Delicie-se com tacos e tequila, e fotografe muito.

North Mari Atoll, Maldivas

maldivasFonte da imagem: Instagram/ Instagram

O ponto mais alto das Maldivas anda pelos 2,5 metros e a subida do nível das águas do mar, fruto do aquecimento global, não para. Faltam poucas décadas para que estas ilhas do Índico fiquem completamente submersas, se sonha com céu azul, águas cristalinas e areia dourada, o local para as fotografar é aqui.

Ho Chi Minh, Vietname

vietnameFonte da imagem: Instagram/ Instagram

O nome desta cidade vietnamita é tão mimoso que custa a crer que albergue 9 milhões de pessoas. É quase o nosso país inteiro numa só cidade. No Vietname, fuja das multidões apreciando as vistas no bar de um dos terraços de Ho Chi Minh, a passear de vespa na movimentada Saigon, ou dê um pulo até Sapa para fotografar as suas montanhas.

Amalfi, Itália

italiaFonte da imagem: Instagram/ Instagram

Apenas a uma hora de Nápoles está a costa de Amalfi, pintada a cores pelas suas coloridas e pitorescas casas. Se quer conhecer Itália e passar os dias a comer pizzas, gelados, a beber Aperol e a contemplar uma das mais românticas paisagens da Europa, Amalfi é um destino que não pode perder.

Bali, Indonésia

indonesiaFonte da imagem: Instagram/ Instagram

Paisagens incríveis, campos de arroz a perder de vista, templos inesquecíveis, ondas que convidam ao surf e macacos que convivem com turistas nos cafés são algumas das chapas possíveis para a sua conta de Instagram. Mas, Bali é mais do que fotografias bonitas, é, também, o lugar para meditar e relaxar.

Nova Iorque, Estados Unidos da América

nova iorqueFonte da imagem: InstagramInstagram

A gastronomia americana é uma utopia, mas no caldeirão de Nova Iorque vai comer alguns dos melhores pratos da sua vida, seja no restaurante de um famoso Chef de cozinha ou numa das centenas roulottes de comida de rua. Aqui vai reconhecer cada lugar e sentir-se como dentro de um dos seus filmes ou séries preferidos. Está visto que cada canto deste destino é instagramável.

Lago Bled, Eslovénia

esloveniaFonte da imagem: InstagramInstagram

Acima da Croácia, ao lado da Itália, está a Eslovénia: calma, despretensiosa, tem algumas das mais belas paisagens do mundo, com lugares praticamente intactos. Viaje até aos lagos de Bohinj, onde uma igreja, no meio do lago, aguarda os seus disparos. Aproveite, também, para conhecer a floresta de Vogel e Vršič, onde se sentirá num conto de fadas.

Santorini, Grécia

greciaFonte da imagem: InstagramInstagram

Um dos destinos preferidos dos casais apaixonados é Santorini, certo? Esta ilha grega encanta pelas suas casas brancas, de telhados azuis e varandas coloridas de flores. Num casamento perfeito entre a natureza e a sua arquitetura típica, Santorini tem muito para oferecer, entre Oía e Fyra, e um dos mais inesquecíveis pores do sol do mundo.

Dubrovnik, Croácia

croaciaFonte da imagem: InstagramInstagram

Dubrovnik já não era segredo para ninguém quando foi catapultada para a fama pela série Game of Thrones. Esta cidade croata surpreende pelos seus telhados laranja, as ruas em tons de vermelho e os seus imensos mercados. É considerada a Pérola do Adriático e tem sido reconhecida pelas suas montanhas rochosas e as inúmeras ilhas.

Vik, Islândia

islandiaFonte da imagem: InstagramInstagram

Se a Islândia faz parte das suas viagens de sonho, parabéns pela escolha! Quando chegar a esta ilha do norte da Europa, vai sentir que aterrou num outro mundo, onde a mão de Deus foi mais generosa. As paisagens são arrebatadoras. Aqui está o maior glaciar da Europa, vulcões e, claro, auroras boreais. Boas fotografias para o Instagram são uma certeza.

Veja também: