Publicidade:

8 românticos destinos de lua de mel no verão

Depois da tarefa prolongada que é organizar um casamento, chegou o momento de descansar. Descubra 8 destinos de lua de mel no verão imperdíveis.

8 românticos destinos de lua de mel no verão
Locais muito românticos para começar a vida a dois

Meses de planeamento, para que ambos tenham o dia mais perfeito das suas vidas: assim é a festa de casamento. E a melhor forma de finalizar tudo isto é com uma grande viagem. Sugerimos 8 incríveis destinos de lua de mel no verão, para que a vida a dois comece da forma mais espetacular possível.

Basta encontra um lugar onde possa relaxar e criar uma maravilhosa lembrança desta bonita fase na vida de um casal, de acordo com aquilo que ambos mais gostam.

Seja romance ou aventura, exotismo ou descoberta, temos alguns dos destinos de lua de mel de verão mais populares do mundo e que vão fazer as delícias de qualquer casal.

Destinos de lua de mel no verão: conhecer o paraíso a dois


São 8 destinos de lua de mel no verão, para se inspirar e decidir onde querem ir para assinalar um dos períodos mais especiais na vida de um casal.

Maldivas

maldivasFonte: Max Pixel

As Maldivas são um dos arquipélagos mais românticos na terra, num local perfeito, com ilhas cobertas de árvores, praias de areia branca e cercadas por águas turquesas e cristalinas, aos quais se juntam bungalows privados literalmente em cima da água.

É uma maravilha natural, que potencia a vida marítima, com prática de snorkel, windsurf e mergulho, ao mesmo tempo que disponibiliza serviços de gastronomia e spa que não deixam ninguém indiferente e que permitem apreciar a vida com tempo e tranquilidade. Não é, então, de estranhar que seja um dos melhores destinos de lua de mel no verão.

França

provença

O romance de França invade até os corações mais fechados e é um destino incrível para lua de mel por vários motivos: povo acolhedor, cultura influente, história rica, incríveis paisagens, cidades vibrantes e essenciais, e, claro, a gastronomia, que irá dar um sabor especial a cada refeição até ao momento em que disser “au revoir”.

O país possui locais muitos diversos, mas com algo em comum: sempre bonitos. Desde as colinas e campos de lavanda em Provença; aos majestosos Alpes em Bordéus; às costas varridas pelo vento na Bretanha; às praias paradisíacas da Riviera.

Este país tem vários pormenores para transformar um momento banal em algo muito especial: bom vinho, queijo forte, pães requintados, castelos extravagantes, arquitetura fantástica e atrações únicas, cafés e bistrôs, museus e jardins inspiradores e que elevam qualquer

Itália

toscana
Uma viagem a Itália garante muitos momentos especiais: desde perder-se nas ruas de paralelepípedos, visitar igrejas antigas e históricas, cafés e restaurantes antigos e clássicos e até descobrir museus que são páginas de história vivas.

Tudo isto será acompanhado por refeições regadas com deliciosos vinhos, seja qualquer for a parte de Itália por que opte. Em Roma, irá deparar-se com o drama e caráter da cidade; em Veneza será deslumbrado pela atmosfera romântica; na Toscana encontrará um motivo para lhe despertar os sentidos com a sua cultura e colinas de beleza única; no lago Como sentirá uma paz de espírito como em nenhum outro local.

Ilhas Fiji

fiji
Cada ilha tem surpresas muito próprias e passíveis de levarem a apaixonar-se por um local como não achava ser possível.

Uma excursão à Lagoa de Beqa – a cratera de um vulcão extinto, não irá dececionar: a Ilha da Tartaruga é especialmente conhecida pelo romance e por poder descobrir a famosa Lagoa Azul – cenário de filme e excelente para um jantar à luz de velas.

Dado que é um local onde não paga impostos, as compras principalmente na Baía de Savusavu. Taveuni Island, Yasawa, Turtle Island, Denarau Island e Nadi são também um verdadeiro “must do”.

Além disso, irá descobrir um lugar que bem pode ser considerado o jardim do Éden, onde cada quilómetro das ilhas vai encher-lhe felicidade, serenidade e romance.

Grécia

santoriniFonte: Pixabay / Mariamichelle

As deslumbrantes ilhas gregas compõem alguns dos destinos mais desejáveis do mundo para a lua de mel. Entre as muitas ilhas da Grécia há Mykonos e Santorini que são conhecidas pelas vistas espetaculares e cheias de personalidade. Ao que se somam atrações imperdíveis como a Praia Vermelha, a mágica Acrópole, e o pôr-do-sol no cabo Sounion.

Pode optar por velejar ou alugar um iate e navegar pelo mar, ou fazer dança grega numa qualquer taverna tradicional. Sempre com a mesma garantia: a escolha de uma lua de mel à grega é perfeita para descobrir uma nova e deslumbrante civilização e conhecer pessoas amigáveis e amantes da diversão – algo que vai deixar uma impressão longa e duradoura com lembranças maravilhosas.

Havai

havaiFonte: Max Pixel

Diga “aloha” ao amor e ao romance nesta ilha mágica, onde passará dias a relaxar na piscina ou na praia ou explorando as muitas maravilhas naturais deste paraíso tropical.

As três ilhas mais populares são a Ilha Grande, Oahu e Maui, sobre as quais se dizem terem sido criadas para os amantes, onde pode passar as noites a dançar ao luar, a desfrutar de comida fabulosa, cultura e romance.

O Havai também oferece a oportunidade de atividades únicas, como nadar com animais marinhos exóticos, andar de cavalo à beira-mar ou junto a um qualquer vulcão, ou fazer observação de baleias.

México

méxico
O México tem belos cenários naturais, serviços turísticos de alto nível e uma culinária requintada: motivos mais que suficientes para atrair qualquer casal em lua de mel.

Para os recém-casados que procuram um refúgio tropical quente, considere estes três destinos únicos: Nueva Vallarta, Huatulco e Riviera Maya. Todos estes locais possuem belas praias cercadas por uma vegetação exuberante, ótimas atividades ao ar livre e uma infraestrutura turística capaz de agradar aos gostos mais exigentes.

Lá terá ainda muitas e divertidas opções de entretenimento, como campos de golfe, spas, belas áreas de natação, zonas arqueológicas, museus, parques naturais, bares e discotecas.

Jamaica

jamaica
Se procura uma lua de mel relaxante e romântica, então a Jamaica bem pode ser a escolha certa, nomeadamente Montego Bay, Ocho Rios e Negril.

A Jamaica é famosa pelo clima tropical, amplas praias de areia branca, quedas de água impressionantes, como Mayfield Falls, Dunn’s River Falls e Negril Cliffs.

Há muitos hotéis diferentes, cruzeiros e resorts com tudo incluído para considerar numa lua de mel na Jamaica.

Independentemente de escolher este ou outro destino, o importante é que os recém-casados aproveitem a lua de mel para relaxarem depois de um período de organização de casamento por vezes exaustivo e se sintam totalmente conectados. Afinal, este bem pode ser o início do seu conto de fadas com final feliz.

Veja também: