Publicidade:

Alert está a recrutar para diferentes áreas

Alert, em Gaia, tem várias oportunidades de emprego ativas, sobretudo para programadores. Conheça algumas das ofertas.

Alert está a recrutar para diferentes áreas
Em Vila Nova de Gaia

Alert Life Sciences Computing, fundada em 1999, dedica-se totalmente à criação de uma solução integrada para a total informatização dos cuidados de saúde em países inteiros, HMO, hospitais e centros de saúde, passando pelos processos individuais de cada paciente.

ALERT® é atualmente a solução clínica mais internacional existente, tendo sido já implementado em mais de 13 países no âmbito de projetos nacionais, estaduais, regionais e empresariais, tanto no setor público como no setor privado.

Apto para a Web e Cloud, as soluções ALERT® constituem variantes de configurações de um único produto, com apenas uma linha de desenvolvimento caracterizada pela sua capacidade de configuração local em cada mercado. Estas características permitem à empresa concentrar os seus esforços num produto universal que se encontra em constante mudança, sendo enriquecido por contribuições de todo o mundo.

Adicionalmente, tem ainda a capacidade de remotamente monitorizar e prestar suporte reativo e preventivo aos seus clientes através do Network Operations Center que funciona 24 horas por dia e 365 dias por ano.

Em Vila Nova de Gaia, a Alert tem várias oportunidades em aberto e está a recrutar para as áreas corporativo, operações e desenvolvimento de produto. Conheça algumas das ofertas.

Ofertas emprego Alert


A empresa está a recrutar Senior UX Software Developer para integrar a equipa de Desenvolvimento de Software UX (AS2/AS3/Javascript/HTML5).

São procurados candidatos com formação superior na área das tecnologias de informação; experiência superior a 5 anos em desenvolvimento de software e programação UX; domínio do Paradigma Orientado a Objetos; experiência consolidada com tecnologias HTML5, em particular com Javascript; experiência consolidada com Angular e frameworks MVC; experiência consolidada em desenvolvimento Front-end utilizando ferramentas de workflow (Grunt / Bower / Yeoman); experiência consolidada em node.js, websockets e bibliotecas de TDD; experiência consolidada em linguagens de templating para HTML e CSS (Pug / SaSS / Stylus ou outras); experiência de desenvolvimento seguindo metodologias Agile; conhecimentos de AS2 e AS3; sensibilidade para conceitos de usabilidade; pró-atividade, espírito crítico e aptidão para desafios exigentes; bons conhecimentos da língua inglesa; e orientação para a qualidade e rigor na documentação.

É procurado também um Senior JAVA Software Developer que irá colaborar com equipas multidisciplinares para definir, desenhar, desenvolver e testar novas funcionalidades e/ou aplicações para a suite de produtos ALERT®; analisar protótipos não funcionais e especificações provenientes das equipas de Análise Funcional e Design de Produto e desenvolver soluções técnicas inovadoras para posterior integração dos produtos em ambientes clínicos, a nível mundial, em contextos de alta disponibilidade, performance e criticidade; desenvolver soluções otimizadas, utilizando as tecnologias, frameworks, metodologias e guidelines aplicáveis, com base nas best practices das equipas internas (Arquitetura técnica e tecnológica) e da indústria.

Há ainda vagas para as seguintes funções:

  • Oracle DBA;
  • Java Integration Consultant;
  • Quality, Environment and Health & Safety Technician;
  • System Administrator;
  • Project Manager;
  • Support Technician;
  • Enfermeiros – Implementation Consultant;
  • Configurations Developer;
  • Senior UX Software Developer;
  • Senior JAVA Software Developer;
  • Product Designer – UI/UX;
  • Javascript Software Developer;
  • Business Intelligence Developer;
  • Enfermeiros – Content Analyst;
  • PL/SQL Software Developer;
  • JAVA Software Developer.

Para candidatar-se ou saber mais sobre estas oportunidades, consulte aqui a página da Alert.

Veja também: