Publicidade:

Alert está recrutar para a área de TI

A Alert está a reforçar a sua equipa e procura profissionais para diversas funções na área das tecnologias da informação. Saiba mais.

Alert está recrutar para a área de TI
Em Vila Nova de Gaia

A Alert, Life Sciences Computing, atua na área da criação de uma solução integrada para a total informatização dos cuidados de saúde em países inteiros, Health maintenance organization (HMO), hospitais e centros de saúde, passando pelos processos individuais de cada paciente.

O ALERT® é, atualmente, a solução clínica mais internacional existente, tendo sido já implementado em mais de 13 países no âmbito de projetos nacionais, estaduais, regionais e empresariais, tanto no sector público como no sector privado.

Atualmente, a empresa tem várias oportunidades de emprego ativas em Vila Nova de Gaia e procura profissionais da área das tecnologias de informação.

Oportunidades Alert


A Alert pretende recrutar front-end developer para integrar a equipa de Desenvolvimento de Software UX (AS2/AS3/HTML5).

Para candidatar-se deverá ter formação Superior na área das TI; experiência de programação em linguagens orientadas a objetos; conhecimentos de programação em AS2/AS3 (preferencial); bons conhecimentos de tecnologias HTML5; experiência em metodologias Agile (preferencial); sensibilidade para conceitos de usabilidade; capacidade de trabalhar com equipas multidisciplinares e multiculturais e bons conhecimentos da língua inglesa.

A empresa está, também, à procura de PL/SQL software developer para desenvolver novas funcionalidades para a suite de produtos ALERT®; proceder à análise de protótipos não-funcionais e ao desenvolvimento de soluções, no âmbito de base de dados, para posterior integração dos produtos em ambientes clínicos, a nível mundial.

Há, ainda, uma vaga para JAVA software developer. São procurados candidatos com formação superior na área das TI; conhecimentos de linguagens orientadas a objetos; experiência de programação em Java com elevados conhecimentos em ambientes J2EE; experiência consolidada na utilização e disponibilização de webservices; são valorizados conhecimentos em Hibernate, JasperReports e SQL, e conhecimentos de ORACLE; pró-atividade, capacidade de adaptação à mudança e espírito de equipa e conhecimentos da língua inglesa.

Se pretende candidatar-se ou saber mais sobre estas e outras oportunidades da Alert, clique aqui.

Veja também: