Publicidade:

Oportunidades de emprego na Alert

Conheça as novas oportunidades de emprego na Alert - Life Sciences Computing, para Vila Nova de Gaia, na área das tecnologias da informação.

Oportunidades de emprego na Alert
Na área das TI

Alert, Life Sciences Computing, atua na área da criação de uma solução integrada para a total informatização dos cuidados de saúde em países inteiros, health maintenance organization (HMO), hospitais e centros de saúde, passando pelos processos individuais de cada paciente. Tem uma presença muito forte em mais de 13 países, no âmbito de projetos nacionais, estaduais, regionais e empresariais, tanto no sector público como no sector privado.

São os criadores do ALERT®, a solução clínica mais internacional que existe. Foi fundada em 1999 e prima pela criação de tecnologias web e tátil. Está neste momento a recrutar para os escritórios em Vila Nova de Gaia. Saiba quais são as vagas.

Trabalhar na Alert: oportunidades nas TI


A Alert recruta um javascript software developer m/f)que irá integrar a equipa de desenvolvimento de software. Deverá ter formação superior na área das tecnologias da informação e experiência mínima de um ano em programação em Javascript, HTML5 e CSS3, assim como elevados conhecimentos de LOO. O inglês é também obrigatório, devido ao ambiente multilingue em que se trabalha. Pode candidatar-se aqui >>

Recruta-se também um support technician 24/7 (m/f), que terá como principal responsabilidade prestar suporte remoto aos utilizadores das soluções da empresa com o objetivo de manter o restabelecer o normal funcionamento dos serviços e aplicações. Esta função pede disponibilidade para trabalhar por turnos e em horário pós-laboral (noites e fins-de-semana). Formação superior ou curso profissional na área das TI, alguma experiência e conhecimentos de sistemas operativos e bases de dados são outros requisitos. Saiba mais aqui >>

Procura-se um administrative and operational assistant (m/f), que vai garantir um nível transversal de suporte administrativo e operacional, funções de back office e organização e gestão de stocks e inventários, colaboração em planeamento de processos de planeamento de ações empresariais e contactos. Deve ter formação superior, experiência profissional superior a 2 anos em funções semelhantes, de preferência experiência em solicitadoria e excelente nível de expressão oral e escrita de português e inglês. Pode saber mais aqui >>

Outras vagas em aberto são:

  • Oracle DBA (m/f)
  • Front-End Developer (m/f)
  • PL/SQL Software Developer (m/f)

Para estas e mais oportunidades na área das tecnologias da informação e serviços administrativos ligados às mesmas, consulte a página de recrutamento da Alert.

Veja também:

Júlia Rocha Júlia Rocha

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto, sempre se deu bem com os livros, teclados de computador e canetas. A importância da palavra escrita num mundo tecnológico, aliada à história, ao cinema, literatura e televisão, são os seus maiores campos de interesse.