Publicidade:

5 estreias do cinema em maio: reserve os bilhetes e não poupe nas pipocas

Anda com vontade de ir ao cinema? Então vai gostar de saber que há muitas estreias de cinema em maio para aproveitar. Na verdade, difícil será escolher.

5 estreias do cinema em maio: reserve os bilhetes e não poupe nas pipocas
Agende já as suas idas ao cinema para este mês

Os dias mais longos combinam bem com idas ao cinema e estreias – algumas delas bastante esperadas. Marque já na agenda e siga as nossas sugestões de estreias do cinema em maio. Verá que vai gostar e estará sempre atualizado sobre as novidades relacionados com a sétima arte que todos encanta e apaixona. Reúna a família e os amigos e invada as salas de cinema, fazendo- se sempre acompanhar pelo indispensável: um balde de pipocas!

Estreias do cinema em maio: um filme por semana


Semana de 3 de maio: Amar-te à Meia-Noite (Midnight Sun)

Elenco: Bella Thorne, Patrick Schwarzenegger, Rob Riggle

Realização: Scott Speer

Género: Drama, Romance

Classificação etária: M/12

Duração: 93 minutos

Sinopse: Este drama americano, conta a história de Katie, uma jovem  de 17 anos que sofre de uma doença genética rara que a impede de estar exposta à luz solar. Tendo apenas o pai como companhia, o mundo de Katie ganha uma nova cor quando ela começa a tocar a guitarra. Mas um novo dilema lhe surge quando inicia um romance inesperado com  Charlie. O elenco é composto por Bella Thorne, Patrick Schwarzenegger, Rob Riggle, entre outros. A película tem a duração de 93 minutos e está classificada para maiores de 12 anos

Semana de 10 de maio: A Cuidadora (The Carer)

Elenco: Brian Cox, Emilia Fox, Anna Chancellor

Realização: János Edelényi

Género: Comédia

Duração: 89 minutos

Sinopse: Dorottya é uma jovem atriz húngara com uma forte ambição: atingir o sucesso nos palcos britânicos. O lendário ator Sir Michael Gifford sofre de uma doença incurável e tem um único desejo: que o deixem em paz. A partir destas duas realidades opostas desenvolve-se toda a trama.

Semana de 17 de maio:17 Raparigas (17 filles)

Elenco: Louise Grinberg, Juliette Darche, Roxane Duran

Realização: Muriel Coulin, Delphine Coulin

Género: Drama

Classificação etária: M/12

Duração: 90 minutos

Sinopse: Camille tem 16 anos e é muito popular na escola. Um dia, descobre que está grávida e decide partilhar o seu segredo com as colegas e amigas. Apesar de não sentirem ciúmes ou curiosidade por aquilo que se está a passar com Camille, as outras raparigas sentem-se pressionadas psicologicamente e decidem seguir o seu exemplo e também engravidar.

Semana de 24 de maio: Como Falar Com Raparigas em Festas (How to Talk to Girls at Parties)

Elenco: Elle Fanning, Nicole Kidman, Ruth Wilson

Realização: John Cameron Mitchell

Género: Romance, Comédia

Duração: 102 minutos

Sinopse: Na Londres de 1977, Enn e dois jovens amigos procuram uma noite inesquecível. Quando chegam à festa, nada é como esperavam: a casa está cheia de estudantes adolescentes, exóticos, estrangeiros e incrivelmente atraentes. Enn depressa se apaixona pela enigmática Zan que lhe apresenta o novo mundo do punk, das festas e da música.

Semana de 31 de maio.: Looking Glass

Elenco: Nicolas Cage, Robin Tunney, Marc Blucas

Realização: Tim Hunter

Género: Thriller

Duração: 103 minutos

Nicolas Cage é Ray e Robin Tunney é Maggie. Ambos formam um casal que decide comprar um motel abandonado. Mas não demorará muito tempo até perceberem que lá se passam coisas estranhas e misteriosas…

É caso para dizer que há filmes para todos os gostos neste mês que agora começou. Dramas, comédias, thrillers… Seguramente todos vão vibrar com estas histórias tocantes que o vão emocionar e provar por que é que a sétima arte é, realmente, uma das maiores e com mais adeptos. Assista a estas imperdíveis estreias do cinema em maio e… Bons filmes!

Veja também: