Publicidade:

Eurogamer Portugal Fest: jogos exclusivos Pokémon e outras surpresas

O Eurogamer Portugal Fest chega ao Porto nos dias 13 e 14 de outubro e conta com a presença da Nintendo para garantir ainda mais diversão.

Eurogamer Portugal Fest: jogos exclusivos Pokémon e outras surpresas
Os fãs de jogos que se preparem

Depois de Lisboa, o Eurogamer Portugal Fest chega ao Porto nos dias 13 e 14 de outubro. É na Exponor que serão apresentadas as maiores novidades do mundo dos jogos, em dois dias de diversão garantida para todos os seus visitantes.

Esta é a maior convenção de videojogos do país e reúne, num só espaço, as melhores marcas do setor, para além de proporcionar experiências únicas a todos os visitantes.

Eurogamer Portugal Fest: há novidades Pokémon


pokemonFonte da imagem: Nintendo

As principais novidades giram em torno dos novos jogos Pokémon: Let’s Go, Pikachu e Pokémon: Let’s Go EeveeA presença da Nintendo possibilitou a apresentação e presença pioneira deste novos lançamentos pela primeira vez em Portugal.

Estes novos videojogos representam uma experiência acessível aos jogadores principiantes, mas constituem também um grande desafio para os mais experientes. Pela primeira vez, quem marcar presença na Eurogamer Portugal Fest vai poder jogar com uma Poké Ball Plus, “um dispositivo que permite capturar Pokémon e levá-los para o mundo real” (sim, é mesmo uma Poké Ball!).

Há outras surpresas relacionadas, sobretudo, com a Nintendo Switch, entre elas a apresentação de jogos como Diablo III: Eternal Collection e o Super Smash Bros. Ultimate, entre outras novidades.

Veja também: