Publicidade:

5 marcas de fatos de banho portuguesas que deve conhecer

Cada vez mais há marcas de fatos de banho portuguesas que vale a pena conhecer. Reunimos as melhores, para que tenha um verão em grande.

5 marcas de fatos de banho portuguesas que deve conhecer
Cortes, padrões e cores para todos os gostos, made in Portugal

Embora verão seja, tendencialmente, sinónimo de biquínis, de há uns tempos para cá são muitas as mulheres que têm dado preferência aos fatos de banho. Para além de nos deixarem com uma silhueta mais bonita, são perfeitos também para usar como bodys, com calções de ganga ou até mesmo calças largas e vaporosas para jantares descontraídos. Por isso, e para a ajudar na hora da escolha, fomos em busca das marcas de fatos de banho portuguesas que tem mesmo de conhecer.

Afinal, o que é nacional é bom e, nos últimos anos, temos assistido a um verdadeiro boom de marcas portuguesas de moda praia. Ou seja, há modelos de fatos de banho para todas, das mais clássicas às mais irreverentes. Assim, se este verão quer dar uma oportunidade ao fato de banho, confira abaixo as marcas que deve espreitar.

5 marcas de fatos de banho portuguesas para perder a cabeça


1. Hopiness

Hope + Happiness é o mote para o nome desta marca, que vai beber muito da motivação das suas criadoras: viver com esperança e felicidade. Apesar de, actualmente, ser uma das marcas de fatos de banho portuguesas mais conhecidas, a Hopiness nasceu em 2013, como uma marca de sacos de praia. É, portanto, uma história de sucesso que quer dar às clientes opções de fatos de banho para todas, independentemente do biótipo. Afinal, quando nos sentimos confortáveis, sentimo-nos também mais confiantes na nossa própria pele, certo?

 

2. Cantê Lisboa

Conhecida pelos estampados originais, a Cantê Lisboa é uma das marcas que vai querer espreitar para uma próxima compra veranil. Com cortes originais e, nesta colecção, também com botões, os fatos de banho da marca são imperdíveis. E o preço elevado é compensado pelo facto de durarem vários verões absolutamente impecáveis. Há coisa melhor?

 

3. Flutua

Inspirada na força e determinação das mulheres, a Flutua nasceu a norte para dar o norte a todas as mulheres que procuram fatos de banho que as favoreçam. A valorização do espírito livre e da vontade de viver sem limites levaram esta marca para a frente, com design e produção 100% portugueses. O lema, “FLT é ser quem quiseres, quando quiseres e onde quiseres!”, não podia ser mais inspirador, para um verão que se adivinha perfeito.

 

4. Latitid

Fundada em Abril de 2013 pelas irmãs Inês e Marta, e pela amiga Fernanda, a marca Latitid, que se baseou na fusão das palavras latitude e atitude, é já uma das preferidas das instagrammers. Com efeito, a Latitid tem roupa de praia incrível e os fatos de banho não são excepção. Se gosta de estar elegante mesmo na praia, vai adorar.

 

5. Nyos

Fundada em 2014 pela Daniela, a Nyos assume-se como uma marca que cria fatos de banho e biquínis sofisticados para mulheres reais. Ou seja, para todas nós, com mais ou menos curvas, mais baixas ou mais altas. Na Nyos, há um modelo que assenta na perfeição a cada uma e, isso, por si só, já é uma maravilha, certo? Assim, se anda à procura de um fato de banho fora do comum e com um material bom e duradouro, que a faça sentir-se confiante e bonita na sua própria pele, tem mesmo de espreitar a Nyos.

 

Vai mesmo querer ficar de fora desta onda dos fatos de banho? Nós não! Arrisque nas marcas de fatos de banho portuguesas, e sinta-se ainda mais confiante e cheia de estilo, este verão.

Veja também: