Publicidade:

Um Ferrari LaFerrari a voar? É possível, nos concertos de Drake

O Ferrari LaFerrari "voa" na estrada, mas sabia que também podia voar, literalmente? Drake, rapper norte-americano, tem um modelo que é capaz desta proeza.

Um Ferrari LaFerrari a voar? É possível, nos concertos de Drake
Cantor norte-americano brinda os fãs com um "Ferrari voador" nos seus espetáculos

Drake, Drizzy, Champagne Papi, 6God, OVO… São quase tantas as alcunhas quantos os carros na garagem deste rapper norte-americano de nome oficial Aubrey Drake Graham. Mas, entre Bentleys, Rolls Royces, Bugattis e Lamborghinis, há um carro muito particular que tem acompanhado o cantor na sua “tour” mundial “Assassination Vacation”.

Quem segue Drake nas redes sociais, nomeadamente no Instagram, verá que o artista canadiano recentemente juntou à sua garagem pessoal um potente Ferrari LaFerrari em Giallo Modena, uma das cores mais clássicas e famosas da marca do Cavallino Rampante.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por champagnepapi (@champagnepapi) a

O Ferrari LaFerrari é um dos modelos mais especiais de sempre da construtora de Maranello. Faz parte de uma série limitada, tendo sido apenas produzidas 499 unidades. É movido por um conjunto híbrido que combina um potentíssimo motor V12 atmosférico de 789 cavalos de potência com um motor elétrico de 161 cavalos de potência, produzindo um total de 949 cavalos de potência e 900Nm de binário.

O Ferrari LaFerrari “voador” de Drake

A exclusividade, a beleza e a potência do Ferrari LaFerrari Amarelo de Drake são um motivo tão grande de orgulho para o cantor. Para além deste carro ter feito uma aparição no videoclipe de “I’m upset”, serviu ainda de inspiração para um dos versos da música “Yes Indeed”, onde é feita uma comparação entre a “bomba” de Drake e a desenho animado Pikachu.

E foi precisamente nessa música que este rapper, conhecido pela sua extravagância no que toca a produção de espetáculos, decidiu que queria levar sempre o Ferrari LaFerrari consigo para todo o lado.

Entre momentos com centenas de drones a fazerem coreografias, ou transformar o palco num campo de basquetebol e jogar uma partida, assim que Drake e Lil Baby começam a cantar os primeiros versos de “Yes Indeed”, um Ferrari LaFerrari amarelo começa a voar sob as cabeças do público.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por A1 Garage | Ryan M. (@a1_garage) a

Apesar das aparências com a realidade e do artista possuir mesmo um Ferrari LaFerrari (pelo qual teve que desembolsar mais de 3 milhões de euros), este “carro voador” não é um carro verdadeiro, mas sim um modelo insuflável feito especificamente para os espetáculos de Drake e que pode ser telecomandado para sobrevoar sob a cabeça do público, tentando aproximá-los ainda mais do espetáculo.

Apesar desta réplica ser ligeiramente mais pequena que o modelo original na qual é baseado, a réplica é tão semelhante ao carro verdadeiro que não há ninguém que fique indiferente à sua passagem, sendo este um dos momentos mais esperados nos espetáculos do rapper canadiano.

A tour “Assassination Vacation” termina em Agosto deste ano, e até lá ainda haverá alguns espetáculos em solo europeu, mas para poder assistir àquela que é uma das produções musicais ao vivo mais exclusivas do mundo, terá que desembolsar mais de 120€ pelo bilhete mais barato.

Veja também: