A Fidelidade voltou a ser a marca mais valorizada pelos portugueses em matéria de seguros. Tanto é assim que a seguradora acaba de ser distinguida, pelo quarto ano consecutivo, com o título de “Escolha do Consumidor 2018”.
A mesma distinção foi atribuída, pelo segundo ano, à marca Multicare – marca de saúde do Grupo Fidelidade, na categoria de sistemas de saúde -, que foi valorizada pelos consumidores pela sua oferta inovadora em saúde.
A par desta nova distinção, que reforça a liderança da Fidelidade no mercado de seguros, a companhia foi ainda premiada pelos portugueses com o novo galardão “Escolha do Consumidor Excellentia 2018”, que distingue a empresa que adota as melhores práticas organizacionais orientadas para o cliente (Customer Centric).
Fidelidade é a seguradora mais premiada em Portugal
A companhia de seguros mais antiga do mercado nacional foi distinguida por 3.539 consumidores, na categoria de seguros, com um índice de satisfação e aceitabilidade da marca de 85,3%.
Destacou-se pela confiança na marca, sobretudo devido à transparência e clareza da informação e serviços disponibilizados, bem como pelo atendimento e capacidade de adaptação às necessidades dos consumidores e personalização da sua oferta de produtos e serviços.
Com a atribuição destes prémios, que identificam as marcas mais valorizadas pelos consumidores portugueses, a Fidelidade reforça o seu posicionamento enquanto grupo segurador mais premiado em Portugal, sendo reconhecido o trabalho que desenvolve, continuamente centrado nos seus clientes, bem como a qualidade dos serviços que presta e desenvolve de forma abrangente e inovadora.
Para assinalar o reconhecimento como Escolha do Consumidor 2018 e Escolha do Consumidor Excellentia, bem como a recente distinção atribuída pelo ranking das 500 maiores e melhores empresas da revista Exame, como a “Melhor Grande Seguradora” nos Ramos Vida e Não Vida, a Fidelidade vai lançar uma campanha multimeios, também presente na sua rede e nos pontos de venda, com o objetivo de agradecer o contributo dos seus clientes para a obtenção deste reconhecimento e de reforçar a sua missão centrada nas pessoas.
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