Publicidade:

Novidade: A nova Foreo Luna Fofo permite uma limpeza facial inteligente

Se ainda não ouviu falar da nova Foreo Luna Fofo, tem mesmo que ler este artigo. Afinal, é ela quem sabe mais da nossa pele do que nós mesmas.

Novidade: A nova Foreo Luna Fofo permite uma limpeza facial inteligente
Tenha uma pele bonita e saudável

A Foreo nasceu em 2013, na Suécia pela mão de Filip Sedic (actualmente CEO da empresa) e assume-se como uma marca de tecnologia adaptada à beleza. A empresa, que começou com apenas dois funcionários, conta hoje com mais de 2000 pessoas que, diariamente, se dedicam a criar acessórios de beleza tecnológicos e revolucionários, mantendo a sua sede em Estocolmo.

Assim, o produto mais vendido da marca até aos dias de hoje é a Foreo Luna, uma máquina de limpeza facial que, feita de silicone, limpa em profundidade. A grande vantagem é que, por ser um aparelho pequeno é fácil de levar para todo o lado, inclusivé em viagens.

Recentemente, e depois de todo o sucesso da Foreo Luna (que destronou a rival Clarisonic na preferência das gurus de beleza), a marca lançou a Foreo Luna Fofo que promete ser revolucionária.

Foreo Luna Fofo: o que tem este acessório de beleza de tão revolucionário?

 

Ao contrário de outros acessórios de limpeza facial, a nova Foreo Luna Fofo tem incorporada uma tecnologia que permite conhecer a sua pele e, assim, ter uma rotina de cuidados 100% personalizada.

Com efeito, é como se este aparelho fosse um oráculo da pele uma vez que o aparelho emparelha com o telemóvel e, assim, é feita uma análise da pele e as informações são transmitidas automaticamente para o seu telefone. Consequentemente, a potência das pulsações T-Sonic e bem assim a duração da rotina e as áreas do rosto em que se deve concentrar são personalizadas em função do estado e necessidades específicas da sua pele no momento.

E, claro, as informações ficam armazenadas na aplicação para que possa sempre consultá-las e ter a noção do estado da sua pele em tempo real.

Uma vez que este aparelho foi desenvolvido em parceria com alguns dermatologistas e os sensores foram feitos a partir de silicone médico e banhados a ouro 24K , é um acessório seguro que promove a microcirculação e deixa a pele bonita e luminosa, livrando-a das toxinas.

Assim, e como está bom de ver, o aparelho adequa-se à sua pele e ao tipo de limpeza de que precisa em cada momento. É, decididamente, a tecnologia ao serviço da cosmética.

Como usar?

O modo de uso de qualquer Foreo para limpeza do rosto é bastante semelhante. Contudo, como a Luna Fofo tem a particularidade de analisar a pele deve, em primeiro lugar, abrir a aplicação Foreo no seu telemóvel e emparelhar a escova com ela.

Em seguida, basta aplicar o seu produto de limpeza favorito no rosto, humedecer a escova e pressionar uma vez para activar o modo de limpeza. Depois, limpe o rosto em movimentos circulares na zona das bochechas e testa, e ao longo do nariz para cima e para baixo.

Após ter concluido a limpeza basta lavar o rosto abundantemente com água e secá-lo com uma toalha limpa.

Logo na primeira utilização sentirá a pele muito mais suave e sedosa mas, com o tempo, o aspecto da sua pele melhorará bastante, tornando-se mais luminosa e com um aspecto saudável.

Onde comprar?

Todos os aparelhos Foreo encontram-se disponíveis nas perfumarias Douglas com excepção da Foreo Luna Fofo que, em Portugal, é um exclusivo Sephora. Ou seja, se quiser comprar este aparelho pode fazê-lo em qualquer loja física ou online em sephora.pt. Contudo, se quiser experimentar antes de comprar, a nossa sugestão é que se dirija à loja e teste para ver os resultados na sua pele.

Esta escova de limpeza está disponível em sete cores: rosa choque, menta, preto, amarelo, azul, rosa claro e roxo. Ou seja, há Foreos Fofo para todas e para todos os gostos.

Quanto custa?

Embora seja um produto novo, este aparelho é mais barato do que alguns outros da marca: custa 89,90€ e, como lhe dissemos acima, é um exclusivo Sephora em Portugal.

Contudo, se olharmos à tecnologia que tem, mesmo sendo um produto caro, o preço não é assim tão excessivo. Isto porque, é daqueles aparelhos que irão durar alguns anos e que, em princípio, irá usar muito pelo que, o próprio uso pagará o investimento inicial.

Uma vez que o nosso rosto é o nosso cartão de visita e ter uma pele bonita é um desejo comum entre todas as mulheres, se puder vá até uma Sephora e experimente. Temos a certeza que vai adorar.

Preparada para uma pele de sonho?

Veja também:

Catarine Martins Catarine Martins

Licenciada em Direito pela Universidade de Coimbra, trocou as leis pela escrita e a cidade dos estudantes pelo Porto. Pelo meio, transformou a eterna paixão pela moda num blog, o Le Fashionaire e assumiu, com orgulho, que o jogo das palavras é o seu preferido.