Publicidade:

5 bons hotéis com piscina interior no Gerês

O Gerês é uma das áreas naturais mais ricas de Portugal, a visitar todo o ano. Conheça hotéis com piscina interior no Gerês, para nunca abdicar dos banhos.

5 bons hotéis com piscina interior no Gerês
Para usufruir todo o ano

Seja Verão, seja Inverno, Primavera ou Outono, uma visita ao Gerês é sempre uma boa escolha. Além da beleza natural irrepreensível, da possibilidade de visitar algumas das cidades que ali se englobam, uns dias no meio do ar puro daquela zona são melhor para a saúde. Se gosta de nadar, seja por lazer, ou por desporto, fique com 5 sugestões de hotéis com piscina interior no Gerês, para não ter de abdicar de nada.

Hotéis com piscina interior no Gerês: 5 excelentes escolhas


1. Aquafalls Nature Hotel

Localizado na Caniçada, em Vieira do Minho, o Aquafalls Spa Hotel Rural dispõe de vistas maravilhosas e uma piscina interior acompanhada de sauna. Este hotel dispõe de serviço de babysitting, ginásio, pátio com jardim e salas de reunião, assim como suites de lua-de-mel. Está bem perto do Parque Nacional, mas tome nota que este é um hotel para não fumadores.

 

2. Lobios Caldaria

Uma opção que já está localizada na Galiza, mas que é bastante interessante. É designado por Hotel Balneário, precisamente pela qualidade e utilizações das suas instalações. Está a 6km da fronteia com Portugal, perto da localidade de Gerês. É uma excelente opção se, além do parque lusitano, quiser visitar também o Parque Natural Baixa Lumia-Xurés. A piscina interior está bastante bem equipada, sendo que também são disponibilizadas técnicas de hidroterapia.

 

3. Quinta do Lago

Este hotel está localizado no concelho de Vieira do Minho, mesmo às portas do Gerês e a integração na natureza é o que rege a oferta deste hotel. Esta quinta hotel disponibiliza cinco casas e cinco suites, ginásio, restaurante, bar, acesso à praia fluvial e claro, uma piscina interior, completamente inserida na paisagem.

 

4. Hotel Rural Maria da Fonte

Localizado em Calvos, na Póvoa do Lanhoso, este hotel está localizado também dentro de um quinta minhota, com três edifícios em granito que foram adaptados nas suas instalações. Disponibiliza alguns pacotes de alojamento, para famílias e casais, assim como de um restaurante bem reconhecido. Existe piscina exterior e campos para prática de desportos, assim como uma horta biológica. Claro que é um dos hotéis com piscina interior no Gerês, que conta também com sauna e banho turco.

 

5. Tempus Hotel & Spa

Situado em Ponte da Barca, o Tempus também se destina para estadias bem relaxantes e calmas, em família, ou para casais. Está localizado a cerca de 2km do Rio Lima, possui também restaurante, piscinas interior e exterior, banheira de hidromassagem, sauna, massagens e banho turco. Encontra-se pertos de vários pontos de interesse no Gerês e bem perto do centro de Ponte da Barca. A vista, a partir de todos os quarta é outro ponto destacado.

 

Veja também: