Publicidade:

8 hotéis com tudo incluído para férias no Sul de Espanha

O país vizinho é sempre muito procurado na hora de passar uns dias de férias. Por isso, deixamos-lhe 8 hotéis com tudo incluído no Sul de Espanha.

8 hotéis com tudo incluído para férias no Sul de Espanha
Sol, boa comida e bom vinho

Conheça alguns hotéis com tudo incluído no Sul de Espanha, que lhe podem oferecer todas as condições para que usufrua de uns dias magníficos, sem preocupações. Dias bem passados, repletos de um sol abrasador, um mar belíssimo à disposição, uma paisagem deslumbrante e hotéis com tudo incluído no Sul de Espanha que garantem o melhor da gastronomia local, acompanhada de ótimos vinhos. Tudo para que tenha tempo para gozar do dolce far niente, como os italianos dizem, mas todos os povos gostam.

Em seguida, listamos uma série de alojamentos à sua disposição no Sul de Espanha, com diversas opções que vão das mais luxuosas a outras mais acessíveis. Sempre para que possa usufruir de umas férias inesquecíveis, sem abdicar do indispensável equilíbrio das suas finanças.

8 hotéis com tudo incluído no Sul de Espanha para umas férias únicas!


Sul de Espanha

1. Barceló Punta Umbría Beach Resort

O Barceló Punta Umbría Beach Resort é um hotel de 4 estrelas que se revela uma boa opção para quem deseja realizar umas férias memoráveis, sem qualquer tipo de preocupação. A deslumbrante praia de Punta Umbría parece um autêntico paraíso e é um dos atrativos nas imediações desta unidade hoteleira.

O regime tudo incluído é a escolha mais sensata, uma vez que garante uma férias tranquilas com tudo o que necessita e, ainda, mais alguns extras que lhe trarão grande felicidade. Por exemplo, acesso a quatro restaurantes que colocam o serviço buffet à sua disposição, com tudo do bom e do melhor, o que permite agradar a miúdos e graúdos; a piscina exterior (e, também, piscina para crianças); e o serviço de spa, são alguns dos extras disponíveis. Pena que, por muitos dias que reserve, sentirá sempre que são poucos…

  • Confira os preços, aqui.

2. ClubHotel Riu Costa del Sol

Este hotel de 4 estrelas, próximo da praia de Carihuela, revela-se um bom ponto de partida para conhecer o Sul de Espanha. Pode optar pelo regime tudo incluído e o ClubHotel Riu Costa del Sol garante que as suas férias serão inesquecíveis.

Esta oferta inclui: serviço de 24h, onde pode usufruir de um buffet com o melhor da cozinha andaluza e italiana (pequeno-almoço, almoço, lanche e jantar); spa, três piscinas exteriores, com bar e espreguiçadeiras; piscina infantil, animação durante todo o dia, música e espetáculos ao vivo, à noite.

  • Confira preços, aqui.

3. Hotel H10 Estepona Palace

O H10 Estepona Palace é um hotel de 4 estrelas. A praia, próxima do hotel, permite dedicar o dia a banhos no seu maravilhoso mar e a banhos de sol. Não se esqueça do protetor solar!

A oferta inclui: as refeições, petiscos e bebidas (e os cocktails) consumidas até às 24h; spa, piscina exterior, atividades educativas, jardim infantil, programas de animação e atividades ar livre.

  • Confira preços, aqui.

4. Hotel Marinas de Nerja

Hotel Marinas de Nerja é um aparthotel de 4 estrelas, com apartamentos com kitchenette. Esta revela-se uma ótima opção para quem quer passar um dia numa bela praia, como no areal de Punta Lara.

Esta oferta inclui: um restaurante especializado em gastronomia mediterrânica (com buffet de pequeno-almoço, almoço e jantar, lanches, cocktails, …); spa gratuito com piscina interior aquecida, sauna e banho turco e escocês; acesso a atividades, como mini club, piscina exterior com bar, campo de ténis, espetáculos de animação, música ao vivo e muito mais.

  • Confira preços, aqui.

Sul de Espanha

5. Hotel Playa Granada Club Resort

Hotel Playa Granada Club Resort possui todos os quartos com varanda, de onde poderá ter acesso a uma paisagem inspiradora e deslumbrante. Acordar pela manhã e ter logo acesso a um cenário idílico ajuda a alimentar a alma, mesmo antes de alimentar o corpo ao pequeno almoço.

Esta oferta inclui: o restaurante tem buffets variados, com gastronomia de ótima qualidade; spa, duas piscinas exteriores e uma piscina para os mais novos; programa de atividades para os miúdos; campos variados (futebol, ténis e voleibol de praia e, até, de tiro com arco), assegurando o máximo de diversão.

  • Confira preços, aqui.

6. Iberostar Isla Canela

O Iberostar Isla Canela é um hotel de 4 estrelas. A fantástica Playa Canela será o destino da maior parte dos seus dias.

A oferta inclui: Miniclub, piscina, discoteca, spa, restaurante (com pequeno-almoço, almoço, jantar em regime de buffet, lanches e cocktails) asseguram que não haja nenhuma outra preocupação, senão divertir-se ao máximo.

  • Confira preços, aqui.

7. Occidental Isla Cristina

A maravilhosa Isla Cristina é, certamente, aquele tipo de destino que agrada a gregos e a troianos, tal a variedade de atividades que se pode fazer neste espaço. O Occidental Isla Cristina é um complexo de apartamentos (com piscinas exteriores, kitchenette e varandas panorâmicas) que tem tudo o que é indispensável para uns dias de férias inesquecíveis e baratos.

Esta oferta inclui: aperitivos e refrigerantes no terraço; serviço de bebidas no bar da piscina; pequeno-almoço, almoço e jantar no restaurante de estilo buffet; seleção de bebidas alcoólicas e não alcoólicas no Lobby Bar.

  • Confira preços, aqui.

8. Ohtels Cabogata

O Ohtels Cabogata é um hotel de 4 estrelas que anteriormente era conhecido por Hotel Cabogata Plaza Suites. Nas proximidades, pode usufruir da praia El Toyo ou, mesmo, fazer uma visita ao imperdível Parque Natural do Cabo de Gata. Além disso, tem restaurante, bar e cafetaria à disposição, entre as 10h e as 00h.

A oferta inclui: spa (com massagens terapêuticas, tratamentos corporais, banheira de hidromassagem e sauna), piscina (com bar), música ao vivo e muito mais.

  • Confira preços, aqui.

Veja também: