Publicidade:

15 ícones de estilo para seguir no Instagram

Reunimos os maiores ícones de estilo que, segundo a revista Vogue, vale a pena seguir no Instagram. Conheça estas 15 influencers e comece já a segui-las.

15 ícones de estilo para seguir no Instagram
Influencers que vale a pena seguir

Quando falamos em ícones de estilo, referimo-nos a influencers que nos põem a par, em primeira mão, sobre as últimas novidades no mundo da moda, beleza e lifestyle. Portanto, se gosta sempre de saber qual a mais recente tendência, então comece já a seguir as páginas de Instagram destes 15 ícones de estilo que lhe apresentamos em seguida.

Para ter uma noção, um dos ícones de estilo com mais seguidores no Instagram tem a “módica quantidade” de 16,1 milhões de followers. Sim, leu bem. Mais de 16 milhões de pessoas acompanham a página de Instagram de Chiara Ferragni. Mais do que o número de habitantes de Portugal. Por isso, não fique de fora e comece já a acompanhar as publicações desta e de outros ícones de estilo.

15 ícones de estilo para seguir segundo a revista Vogue


1. Chiara Ferragni

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Chiara Ferragni (@chiaraferragni) a

Com 16,1 milhões de seguidores, @ChiaraFerragni é uma das mais conhecidas e reconhecidas influencers de moda da atualidade, tendo sido mesmo das primeiras. Além disso, Chiara é, ainda, designer de calçado.

2. Camille Charrière

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Camille Charriere (@camillecharriere) a

Com 719.5 mil seguidores, @camillecharriere tem algo de parisiense e de londrina espelhado numa personalidade divertida que expressa nas suas publicações descontraídas e com looks marcantes. É, ainda, responsável pelo podcast de moda Fashion No Filter.

3. JEANNE DAMAS

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jeanne (@jeannedamas) a

Com 1,1 milhões de seguidores, @jeannedamas tem algo de divertido, sensual e parisiense. É fotógrafa e criadora da marca Rouje.

4. GIORGIA TORDINI

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Giorgia Tordini (@giorgiatordini) a

Com 244 mil seguidores, @giorgiatordini é uma influencer italiana elegante e sensual que está sempre a par das tendências do momento. É também criadora da marca The Attico.

5. VERONIKA HEILBRUNNER

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Veronika Heilbrunner (@veronikaheilbrunner) a

Com 183 mil seguidores, @veronikaheilbrunner é uma influencer alemã, de estilo vanguardista e algo excêntrico. É uma das responsáveis pela criação do website HeyWoman – revista online sobre moda, beleza e lifestyle.

6. GALA GONZALEZ

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Amlul.com (@galagonzalez) a

Com 1 milhão de seguidores, @galagonzales é a primeira influencer espanhola que, embora a viver em Londres, mantém o espírito latino. É DJ, ocasionalmente faz trabalhos como designer e é a criadora do blogue Amlul, sobre moda e lifestyle.

7. GILDA AMBROSIO

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Gilda (@gildaambrosio) a

Com 505 mil seguidores, @gildaambrosio é uma das influencers italianas mais populares da sua geração, sempre a par das novas tendências. Juntamente com um outro ícone de estilo já mencionado nesta lista – Giorgia Tordini – criou a marca The Attico.

8. LEANDRA MEDINE

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Leandra (Medine) Cohen (@leandramcohen) a

Com 797,4 mil seguidores, @leandramcohen é a fundadora do blogue Man Repeller, focado nas tendências que as mulheres adoram e os homens detestam. Além disso, é jornalista e uma rapariga divertida que adora moda.

9. LINDA TOL

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Linda Tol (@lindatol_) a

Com 413,6 mil seguidores, @lindatol_ é uma influencer holandesa, conhecida pelo seu estilo feminino. É modelo, especialista em Relações Públicas e adora viajar e fotografar na rua.

10. MONICA AINLEY

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Monica de La Villardière (@monicaainleydlv) a

Com 62 mil seguidores, @monicaainleydlv tornou-se uma influencer internacional, fruto das suas referências culturais canadianas, inglesas e francesas. Inspirada pelo street-style, apresenta com um outro ícone de estilo já apresentado nesta lista – Camille Charrière – o podcast Fashion No Filter.

11. AIMEE SONG

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Aimee Song (@songofstyle) a

Com 5,2 milhões de seguidores, @songofstyle tinha apenas 10 anos quando fez a sua primeira publicação no blog Song of Style. Atualmente, é uma das maiores influencers do mundo da moda, além de autora e fã de produtos de beleza.

12. PATRICIA MANFIELD

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por H Ē I R (@patriciamanfield) a

Com 408 mil seguidores, @patriciamanfield também faz parte do grupo de it-girls italianas. Com notórias influências do street-style, Patricia é ainda cantora e uma das criadoras do blogue The Atelier.me.

13. LOUISE FOLLAIN

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Louise Follain (@louisefollain) a

Com 228,2 mil seguidores, @louisefollain é uma influencer francesa que chamou à atenção através das suas campanhas como modelo. Hoje em dia, é um ícone de estilo fruto da sua energia, graça e sensualidade refinada.

14. PERNILLE TEISBAEK

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Pernille Teisbaek (@pernilleteisbaek) a

Com 634,7 mil seguidores, @pernilleteisbaek é uma influencer dinamarquesa que, através do seu blogue, se tornou um ícone de estilo. Divertida e feminina, é co-fundadora e diretora criativa da agência Social Zoo Direct.

15. SUSIE LAU

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Susie Lau (@susiebubble) a

Com 454, 1 mil seguidores, @susiebubble é conhecida pelo seu estilo colorido e eclético que colhe influências de Nova Iorque a Paris. Além de influencer, é também jornalista.

Veja também:

 

Teresa Campos Teresa Campos

Licenciada em História da Arte e Mestre em História da Arte Portuguesa, vê na escrita um meio de fazer uma das coisas que mais gosta: comunicar!