Publicidade:

À procura de fatos de Halloween? Ainda vai a tempo

Últimos dias para escolher fatos de Halloween. Se precisa de inspiração para bebé, rapaz, rapariga e até para animais, nós ajudamos.

À procura de fatos de Halloween? Ainda vai a tempo
Fique com as nossas ideias

Se ainda não escolheu a disfarce para as festas de Halloween, não se preocupe. No final de contas, ninguém morre se os fatos de Halloween forem uma coisa improvisada ou igual ao ano passado; agora, birras, talvez não as consiga evitar. E ainda lhe damos sugestões de como preparar uma coisa em grande com a família!

Fatos de Halloween para os mais pequenos


Tendo em conta que se trata de crianças, que provavelmente são irrequietas, vão querer andar a brincar e a correr, arranjar um fato de Halloween que os deixe à vontade é prioritário. Não vale a pena se é muito bonito ou assustador, se depois os miúdos vão andar a tropeçar ou a sentirem-se apertados.

Para rapazes

Não falta oferta para rapazes no que toca a fatos de Halloween, são imensos os que estão à venda por essa internet fora! Nós fizemos uma filtragem do melhor que por cá anda e, em primeiro lugar, queremos falar-lhe de múmias assustadoras, que dão luz e fazem sons, e que vão fazer o seu filho muito feliz.

 

Ver produto >>

Em segundo, sugerimos este fato de diabinho vermelho, especialmente para os meninos travessos.

 

Ver produto >>

E, por fim, o que é que acha de oferecer à criança um fato de Halloween do Chucky?

 

Ver produto >>

Para raparigas

Se está à procura de fatos de Halloween para meninas que gostam folhos e lantejoulas, não precisa de se consumir mais! Este ano pode fazer uma miúda muito feliz se a vestir de noiva-esqueleto ou de noiva-zombie!

 

Ver produto >>

Também as fantasias de bruxinha são muito populares entre as raparigas, e não são assim tão difíceis de improvisar. Basta só comprar um chapéu, pintar a cara e dar-lhe uma vassoura para a mão.

 

Ver produto >>

A lista não estaria completa se não incluíssemos uma vampira! Também é relativamente fácil de fazer em casa, com pouco dinheiro. Aliás, só precisa mesmo de arranjar os caninos protuberates (que encontra na Party Fiesta), colocar pó de arroz na cara, pintar umas manchas de sangue nos cantos da boca e voilá! Está feito.

 

Ver produto >>

Para bebés

Os fatos de Halloween para bebés primam pela “fofura” Já viu este de Frankestein?

 

Ver produto >>

E este de vampiro?

 

Ver produto >>

Os fatos de aranha são também muito apropriados à época e muito giros.

 

Ver produto >>

Fatos de Halloween para grávidas

E este fato de zombie-grávida com um bebé-zombie? Como apontamento final, pode ainda usar umas lentes azuis, para dar aquele olhar glaciar, distante e sem vida. É um fato DIY.

 

Fatos de Halloween para famílias

Se gosta da ideia de toda a família se disfarçar em conjunto, veja estas combinações de fato de Halloween! A combinação 1 é para casais à espera de bebé.

 

Ver produto >>

Aqui tem outra de uma família de esqueletos.

 

Ver produto >>

Também pode improvisar com as roupas lá de casa, e mascararem-se todos de mimos infelizes.

 

Se o desespero e o atraso assim o ditarem, então vista todos de preto, aposte com tudo na maquilhagem, e dê muitos docinhos aos mais impacientes. Ou então pegue nuns lençóis brancos, faça-lhes uns olhinhos, uma abertura para a boca, outra para os braços, não deixando que o tecido ande a roçar no chão.

 

Fatos de Halloween para os amigos patudos

Até os companheiros de quatro patas lá de casa podem participar na brincadeira. Temos sugestões que requerem maior investimento, mas também há outras mesmo simples e baratas de concretizar. Navegámos pelas profundezas da internet, e encontrámos o cão-fantasma perfeito. O fato é relativamente fácil de improvisar, basta ter um lençol ou uma fronha velhas.

 

Para fatos de Halloween mais complexos, que acha deste Beetlejuice? Parece ou não parece o Beetlejuice do filme?

 

Ver produto >>

Como os gatos gostam normalmente do seu espaço, e de estarem mais à vontade para trepar móveis e esconderem-se em cantos, talvez este seja o melhor fantasia a experimentar.

 

Ver produto >>

E se tiver um cãozito mais pequeno, também pode arranjar-lhe uma coleira igual!

Veja também: