Publicidade:

5 ideias para Trash The Dress: cliques inesquecíveis

Ideias para Trash The Dress? Temos muitas: da montanha ao mar, passando pelo caos urbano das cidades e, até, pelos lugares mais impensáveis.

5 ideias para Trash The Dress: cliques inesquecíveis
Depois do "sim", que tal vestir-se novamente de noiva?

Quando chega o dia em que o seu sonho se torna realidade, usar o seu vestido eleito é uma emoção indescritível. É com ele que a noiva se sente deslumbrante e a mulher mais feliz do mundo – certo? Mas… E depois? O que fazer ao vestido depois do casamento? Vai gostar de ver estas ideias para Trash The Dress, of course.

Quando o casamento se torna uma futura realidade, no que é a noiva pensa primeiro? Invariavelmente, e salvo raras exceções, no vestido de noiva, é claro. Ou não seria esta uma das peças de vestuário mais importantes da sua vida – senão “A” mais importante. Por isso, escolher o vestido de noiva é uma das tarefas da organização do casamento mais ansiada e adorada, mas há cada vez mais mulheres desejando dar um novo sentido aos seu bride look.

ideias para trash the dressFonte: João Almeida

Tudo irá depender da noiva se sentir mais ou menos ligada ao vestido. Pode guardá-lo, transformá-lo, doá-lo, vende-lo ou… Marcar uma sessão de fotografias para fazer um trash the dress! Com ou sem noivo, a ideia é deixar-se fotografar em ambientes inusitados e variados, sem ter a mínima preocupação de estragar o seu vestido. Mais do que tudo, é um dia em que se pode divertir e ficar com fotografias loucas e originais que nunca conseguiria no dia do seu casamento.

Ideias para Trash The Dress


Hoje damos-lhe algumas ideias de locais onde pode fazer o seu Trash The Dress.

1. Trash The Dress no campo

A Natureza verde é fantástica enquanto cenário para fotografias, oferecendo inúmeras possibilidades. Imagine deixar-se fotografar num campo florido, no meio de girassóis, em plantações de milho ou, simplesmente, num bosque, durante um passeio romântico e por entre árvores, rios e cascatas.

trash the dress

trash the dressFonte: Fotoclick

2. Trash the Dress em ambiente urbano

A cidade oferece inúmeras possibilidades para fazer um Trash The Dress. O centro, os parques, os monumentos, as ruas movimentadas com os seus transportes públicos, edifícios modernos, estacionamentos subterrâneos, etc. Tudo isso oferece cenários espetaculares para fotografias originais e memoráveis.

trash the dress

trash the dressFonte: Ricardo Meira

3. Trash The Dress na praia ou ambiente náuticos

A praia, um rio ou um lago serão sempre cenários fantásticos para fotografar. E agora que já não vai mais precisar do seu vestido, pode deixar-se levar pela irreverência e mergulhar na água, chapinhar em poças lamacentas, namorar em cenários perfeitos para eternizar, mais uma vez, o seu amor.

trash the dress

trash the dressFonte:No Men Photography

4.Trash The Dress na montanha ou na serra

Outros cenários magníficos para, entre vales e montes. E em Portugal o que não faltam são paisagens de cortar a respiração, que proporcionam fotografias maravilhosas.

trash the dress

trash the dressFonte: Ricardo Meira

5.Trash The Dress em lugares impensáveis

Bom, aqui o limite é a imaginação. Pode ser em casa, dentro da banheira ou no elevador… Ou, para os mais aventureiros, a dica é atreverem-se a saltar em paraquedas ou fotografar-se num jet-sky. Se é o seu caso, procure locais divertidos, como um parque de diversões ou um parque aquático… E por aí fora!

trash the dressFonte: Estúdios Santa Cruz

trash the dressFonte:Momentos Especiais / João Marques Fotografia

trash the dressFonte: Momentos Especiais / João Marques Fotografia

E, que tal, as nossas dicas? Está convencida? Vai querer fazer um Trash The Dress?

Veja também: