Publicidade:

6 dos jogos mais aguardados de 2018

Sabe quais são os jogos mais aguardados de 2018? Pensamos que aquele que causa mais expectativa é mesmo o Shenmue 3. Conheça os outros.

6 dos jogos mais aguardados de 2018
Estes jogos vão deixar o mundo do gaming em alvoroço

Seria necessário ter 12 meses de férias para poder aproveitar todos os nomes presentes na lista dos jogos mais aguardados de 2018. Títulos como God of War, Shenmue 3 ou Red Dead Redemption 2 fazem-nos sonhar com várias horas sentados no conforto do sofá e de comando na mão. Já estamos entusiasmados com todas as novidades que 2018 nos pode trazer.

A não perder: os jogos mais aguardados de 2018


God of War

Está confirmado o tão ansiado regresso de Kratos, numa aventura algo diferente e menos violenta, apesar de ter sido esta violência que o tornou famoso ainda na altura da Playstation 2. Um regresso que traz uma dinâmica bastante diferente daquela a que os jogadores estavam habituados, já que, desta vez, o protagonista já não vai saltar, o que o vai impedir de fazer um dos melhores combos que já vimos. O jogo será lançado para a PlayStation 4 no dia 31 de dezembro de 2018.

Marvel’s Spider-Man

Depois de ter lançado Ratchet & Clank e The Unspoken, a Insomniac Games prepara-se para lançar um dos jogos mais aguardados de 2018: Marvel’s Spider-Man. A aranha mais famosa do mundo do cinema chega à PlayStation 4 com grandes expectativas. Até porque os super-heróis estão a ganhar cada vez mais fãs. A data de lançamento é que ainda está para ser anunciada.

Hunt: Showdown

Quando foi lançado em 2014, Hunt causou algum impacto como um dos jogos de cooperação mais interessantes do ano. A versão mais recente do jogo permite que os jogadores possam jogar sozinhos ou em equipa, decorre num cenário do século XIX e coloca os jogadores num enorme mapa com o objetivo de matar um monstro. O grande problema é que há perigos que aumentam a distância entre os jogadores e o objetivo final. A fase de testes Alpha já se encontra a decorrer, desconhecendo-se ainda a data em que o jogo vai ser lançado.

videojogos

Iconoclasts

Das mãos do célebre Joakim Sandberg nasce um dos títulos mais aguardados deste ano. Iconoclasts não possui os mesmos gráficos que os jogos atuais – muito pelo contrário, faz lembrar jogos míticos como o célebre Metal Gear Solid – mas possui uma jogabilidade que promete conquistar os jogadores atuais. Neste jogo de plataformas onde Robin procura descobrir os segredos de um planeta com os dias contados, há uma história sobre esperança, objetivos e a grande vontade de ajudar outras pessoas.

Red Dead Redemption 2 

A RockStar Games pegou no famoso Grand Theft Auto e transformou-o num jogo em que o cenário decorre no velho oeste e onde os carros não são mais do que meros cavalos. O resto está lá tudo. E assim nasceu Red Dead Redemption que, em 2018, chega com um novo título e com um novo protagonista de nome Arthur Morgan. O jogo será lançado durante a primavera de 2018.

Shenmue 3

Shenmue 3 deixou o mundo em alvoroço depois de ter sido anunciado durante a E3 de 2015. A data prevista de lançamento era dezembro de 2017, mas a verdade é que ainda não há uma data certa para o lançamento do jogo. Yu Suzuki, criador da saga e diretor do projeto, explicou que o atraso se deve às novas possibilidades que a evolução da jogabilidade oferece. O que é que isto significa? Que o jogo terá ainda um maior potencial e uma maior atenção ao pormenor.

Os jogos mais aguardados de 2017


  • Tekken 7
  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  • Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands
  • Halo Wars 2
  • For Honor
  • Resident Evil 7: Biohazard

Os jogos mais aguardados de 2016


  • Pokémon Go
  • Doom
  • Dark Souls III
  • Far Cry Primal
  • The Legend of Zelda
  • Uncharted IV
  • Quantum Break
  • Street Fighter V
  • The Last Guardian
  • Deus EX: Mankind Divided

 

Veja também:

Nuno Margarido Nuno Margarido

Jornalista formado pela Universidade de Coimbra, assume-se uma pessoa curiosa e até a mais simples engrenagem ou linha de código o fascina. Os seus interesses dividem-se por vários mundos, com destaque para a tecnologia, o gaming, o vídeo, a fotografia e o cinema.