Publicidade:

6 looks em bege integral para se inspirar e recriar

Os looks em bege são habitualmente sofisticados e muito bonitos. Fomos em busca dos mais inspiradores para que possa recriar já.

6 looks em bege integral para se inspirar e recriar
Looks bonitos e elegantes

As cores neutras e sólidas são sempre uma aposta segura quando queremos criar coordenados bonitos e elegantes sem esforço. E, entre elas, o bege tem vindo a destacar-se, nos seus mais variados tons, por tratar-se de uma cor que resulta bem em todas as mulheres. Não importa a idade, o biótipo ou até a estação do ano. O bege é eterno. Por isso, reunimos os looks em bege integral que vai querer recriar.

E se é daquelas que evita o bege por achar que não lhe fica bem, pense outra vez. Afinal, tal como nos looks em branco integral, às vezes são os acessórios os responsáveis por deixar o coordenado mais marcante.

Abaixo mostramos-lhe várias inspirações que, sendo atemporais, pode recriar quando quiser. Experimente e diga de sua justiça.

Looks em bege integral: os 6 para recriar já


1. Saia plissada com camisolão

É fã de looks confortáveis e femininos? Então, esta é uma boa inspiração para si. Combine um camisolão ou t-shirt com uma saia plissada e uns ténis, tudo em tons de bege, e o resultado será prático e bonito, com uma pitada de sofisticação. Não se esqueça dos acessórios e, claro, aposte numa carteira colorida ou num tom mais escuro.

 

2. T-shirt e saia assimétrica

O bege queimado, já a puxar para o castanho, é uma das cores mais em voga na estação quente pelo que, se gosta, use e abuse. Uma das combinações mais fáceis e cheias de estilo é conjugar uma saia assimétrica e uma t-shirt da mesma cor e rematar com um chapéu e calçado confortável. Sapatilhas ou sandálias rasas são boas opções.

 

3. Vestido

Tem um evento importante e não sabe o que vestir? Não pense duas vezes. Lance mão do vestido bege que lhe assenta na perfeição, e combine com umas sandálias nude para alongar a silhueta. Se quiser que o look fique visualmente mais apelativo, aposte numa carteira colorida, ou mais escura.

 

4. Fato

Poucos looks são mais bonitos e versáteis para trabalhar do que um fato bege. Use com uma camisa castanha e uns sapatos escuros (ou nude se quiser parecer mais alta e magra) e sentir-se-á bonita e confiante. Nos dias de maior calor, troque o blazer por um top de alças em seda para estar mais fresca e igualmente elegante. E, claro, não se esqueça dos acessórios. Um colar dourado ou uns brincos fora do vulgar farão toda a diferença.

 

5. Sobretudo com botas altas

Em dias de inverno, nada melhor do que apostar num look em bege total para contrariar o tempo cinzento. E, se quiser dar uma pitada de sensualidade ao coordenado, remate com um batom de cor forte (vermelho, rosa choque ou ameixa). O resultado é elegante mas despretensioso.

 

6. T-shirt com saia de cetim

As saias de cetim são tendência esta estação pelo que, usar uma em tons champagne com uma t-shirt da mesma cor e um biker jacket castanho é a garantia de um coordenado cool e elegante, que tanto pode usar para trabalhar como para sair. Tenha apenas em atenção o que leva calçado, pois enquanto as sapatilhas acrescentam uma pitada de descontração, uns saltos altos darão um ar mais formal ao look.

 

Como vê, os looks em bege integral não têm que ser enfadonhos, muito pelo contrário. Escolha os seus favoritos e recrie-os, sem medos.  Ainda tem dúvidas de que o resultado será bonito e cheio de pinta? nós não!

Veja também: