Publicidade:

10 looks de grávida para se inspirar

Está à espera de bebé e procura looks de grávida para recriar? Então, venha daí e inspire-se com as nossas sugestões.

10 looks de grávida para se inspirar
Looks bonitos e fáceis

A gravidez é, sem dúvida, um período mágico na vida de qualquer mulher. Contudo, o nosso corpo transforma-se ao longo dos nove meses e, muitas vezes, não sabemos o que vestir, certo? Para a ajudar, fomos em busca dos 10 melhores looks de grávida para copiar já.

É claro que o facto de estarmos grávidas não significa que tenhamos de abrir mão do nosso estilo pessoal. Mas, uma vez que temos que nos adaptar, é altura de dar uma nova vida a algumas peças que temos no armário.

Ao contrário do que somos levadas a pensar, com excepção das calças de ganga para grávidas, não é necessário gastar dinheiro a comprar roupa específica para esta fase. Afinal, é só um período que não dura para sempre, pelo que nada melhor do que reinventar peças que já temos no armário e, assim, poupar algum dinheiro.

Assim, venha daí e prepare-se para estas grávidas cheias de estilo. Temos a certeza que também vai ser uma delas, radiante e com muita pinta.

10 looks de grávida que vale a pena copiar!


1. Vestido baby doll

Sabe aquele vestido baby doll que tem no armário e gosta de usar quando não se quer sentir apertada? A gravidez é uma boa altura para o vestir, uma vez que vai sentir-se confortável mas, ao mesmo tempo, bonita e elegante. Nesta fase, nem sempre é fácil aguentar os saltos altos, pelo que pode sempre optar por combiná-lo com umas sabrinas.

 

2. Blusa e saia pencil

Se está a pensar que é impossível usar uma saia lápis estando grávida, pense novamente. Não só é possível – sobretudo se for de um tecido com bastante elastano – como resulta num look adorável e muito feminino. Pode combinar com uma camisola de algodão ou com uma t-shirt, conforme o estado do tempo. E, se gostar de acessórios, porque não acrescentar um chapéu?

 

3. Leggings e camisolão

Durante a gravidez, conforto é a palavra de ordem pelo que, se está à espera de bebé no inverno, pode optar pela fórmula fácil camisolão com leggings. Contudo, para dar um ar mais interessante ao coordenado, aposte num batom forte e nuns brincos bonitos. Vai sentir-se maravilhosa e, melhor de tudo, confortável.

 

4. Calças de ganga e blazer oversized

É uma amante de moda e está grávida? Então, este look é para si. Basta combinar uma t-shirt que já tenha, as suas calças de ganga favoritas e um blazer oversized. É um coordenado muito simples mas, ainda assim, cheio de estilo.

 

5. Vestido midi e sabrinas

Outro look fácil e que resulta sempre muito bem é usar um vestido midi com as suas sabrinas favoritas. Para além de se sentir confortável e com liberdade de movimentos, sentir-se à bonita e cheia de estilo. Não acredita? Então experimente.

 

6. Camisa oversized e calções

Se for uma grávida do verão, uma combinação perfeita para os dias de muito calor é uns mini calções com uma camisa larga. Para além de se sentir bonita, é daqueles coordenados simples de vestir e com os quais aguentamos o dia inteiro absolutamente confortáveis. E isso é tudo o que se quer, certo?

 

7. Saia midi com top

A saia midi é uma peça atemporal e essencial em qualquer armário feminino assumindo um papel importante durante a gravidez. É que, por ser fácil de vestir e bastante versátil, conseguirá criar looks bonitos e diferentes com ela. Tanto pode combiná-la com um top e um casaco de ganga, como com uma t-shirt ou uma camisola de algodão. Nos pés, a nossa sugestão é que opte por rasos mas, caso se sinta confortável com saltos altos, porque não?

 

8. Vestido justo e trench coat

As grávidas não são todas iguais e muitas adoram evidenciar a barriga e o seu estado de graça. Se é o seu caso, apostar em vestidos justos, por exemplo de malha, é uma excelente ideia. Combine com um trench coat de tecido leve, para alongar a silhueta e, nos pés, por uns sapatos com os quais se sinta confortável.

 

9. Vestido largo e ténis

Ao contrário, se prefere não colocar a barriga em evidência, optar por um vestido largo é uma aposta ganha. Para se sentir mais confortável combine com ténis ou sabrinas. Um dos looks de grávida com mais adeptas por aí.

 

10. Calças palazzo e top

As calças palazzo são sinónimo de elegância e isso aplica-se também, claro, ao período de gravidez. Escolha umas com elástico na cintura (para que esteja mais confortável), combine com um top justo e umas sandálias de cunha e sentir-se-á elegante e maravilhosa.

 

Agora que já viu as nossas sugestões de looks de grávida, escolha as suas favoritas e não perca tempo: recrie-as já. Afinal, estar grávida é maravilhoso, certo?

Veja também: