Publicidade:

4 sugestões de looks para vestir no trabalho que vai querer copiar

Os looks para vestir no trabalho devem ser adaptados ao local do seu emprego, para que o resultado seja o melhor possível. Contudo, é sempre importante que se sinta confortável e elegante.

4 sugestões de looks para vestir no trabalho que vai querer copiar
Ideias para ir trabalhar confortável, prática e moderna

As 4 sugestões de looks para vestir no trabalho são ideias práticas, mas muito interessantes para usar no seu local de trabalho. Embora vestir-se para o trabalho não seja o mesmo que vestir-se para ir a uma festa, é igualmente importante que se sinta bonita e elegante, além de estar confortável para conseguir levar a cabo as suas tarefas profissionais.

Looks para vestir no trabalho: 4 sugestões práticas e elegantes


Look 1: O esplendor do branco

Embora não associemos o branco à cor que mais se adequa ao local de trabalho, a verdade é que ele oferece a tranquilidade e a serenidade de que muitas vezes precisamos para enfrentar o dia no escritório. E de qualquer modo, o casaco deve sair quando está a trabalhar por isso não haverá nenhum branco em contacto com a secretária e com o seu material de trabalho.

 

Look 2 : Cores e texturas de verão

Este look tem tudo aquilo por que esperamos o ano todo: cores e texturas de verão: o vestido amarelo quente é ideal para levar o calor do verão consigo para o trabalho. Além disso, o vestido é muito confortável e prático. A bolsa de palhinha, para além de estar completamente na moda, é prática para levar tudo aquilo de que precisa no seu dia-a-dia. Um coordenado perfeito para usar se o seu emprego se enquadra no grupo dos mais descontraídos.

 

Look 3:  Calças confortáveis

Neste look, a primazia vai para o conforto das calças que, nos dias mais quentes, se apresentam como o aliado ideal para se sentir mais confortável. Além disso, as cores vivas dão-lhe a energia necessária para fazer o seu trabalho. A blusa é muito sexy mas completamente adequada para usar no seu local de trabalho. Conjugue com outros acessórios e terá uma fórmula fácil de um coordenado prático e elegante.

 

Look 4: Formal colorido

Neste look, o casaco confere ao mesmo tempo um divertido mas que, ainda assim, não deixa de ser formal. A calça de ganga, adaptável na perfeição às tarefas profissionais, conjuga-se bem com qualquer sapato, não tem necessariamente que ser salto alto. Complemente com acessórios e consiga um look bonito que lhe dará destaque no trabalho, independentemente de trabalhar num registo mais formal ou informal.

 

Assim, estes 4 looks para vestir no trabalho são muito práticos para conseguir estar elegante e confortável. Acrescente acessórios coloridos e consiga um look prático, moderno e muito elegante. Inspire-se!

Veja também: