Publicidade:

Alerta grávidas: os 8 melhores looks com saia para se inspirar

Porque a gravidez não tem que ser um período difícil em questão de estilo, fomos em busca dos melhores looks com saia para quem está grávida.

Alerta grávidas: os 8 melhores looks com saia para se inspirar
Midi, com folhos, compridas, use e abuse das saias durante a gravidez

Se é verdade que durante a gravidez algumas roupas deixam de servir, o crescimento da barriga não é impedimento para andarmos bonitas e bem vestidas. Por isso, fomos em busca dos melhores looks com saia para grávidas.

É que durante o período de gestação são muitas as mulheres que elegem apenas os vestidos como os seus melhores amigos. Mas, ao contrário do que se possa pensar, as saias são também peças versáteis e fáceis de vestir. Consequentemente, podem revelar-se excelentes aliadas para criar looks bonitos e nos quais se sinta confortável. E, como todas sabemos, conforto é mesmo a palavra de ordem quando pensamos em coordenados para uma das fases mais especiais da vida de uma mulher.

Assim, veja abaixo as nossas sugestões e inspire-se. Afinal, qual é a grávida que não quer estar cheia de pinta?

Estilo na gravidez: 8 inspirações de looks com saia para recriar já


1. Saia midi com trench coat

As saias midi são uma boa aposta para todas as grávidas desse lado. Para além de fáceis de vestir e super confortáveis, tanto podem ser usadas como uma t-shirt como com uma camisa. E, para as manhãs e fins de tarde, nada melhor do que acrescentar um trench coat que ajuda a criar um efeito mais longilíneo.

 

2. Saia comprida com t-shirt

As saias compridas também são muito fáceis de usar quando se está grávida. Prefira as que têm elástico na barriga, acrescente uma t-shirt e uns brincos bonitos e está pronta. Nos pés, tanto pode optar por umas sandálias de salto alto (se não for passar muito tempo em pé), como por umas rasas ou uns ténis.

 

3. Saia com folhos e blusa

Se estava convicta que as saias com folhos não ficavam bem às grávidas, vale a pena reconsiderar. Usadas com uns sapatos nude (para alongar a silhueta) e uma blusa bonita, permitem criar um coordenado elegante e, ainda assim, confortável.

 

4. Saia com animal print e camisola

Estar grávida não é sinónimo de não ter estilo e a prová-lo está este look que, além de lindo, é bastante inspirador. Assim, tire aquela saia com estampado cobra ou leopardo que tem no armário e combine com uma camisola e um cinto, de modo a criar uma cintura mesmo acima da barriga. Visualmente fica muito bonito e sofisticado.

 

5. Saia curta com blusa

As grávidas também podem usar saias curtas se se sentirem confortáveis. Para cima, é preferível escolher uma blusa mais vaporosa de forma a criar um efeito visual mais equilibrado. Nos pés, tanto pode optar por sandálias como até por umas alpercatas. O resultado é bonito e descomplicado. Ou seja, tudo aquilo de que gostamos, certo?

 

6. Saia lápis com camisa

Se achava que as grávidas não podiam usar saias lápis, não poderia estar mais enganada. O truque é combinar com uma parte de cima mais larga, como uma camisa. E nos pés, preferir uns sapatos nude que a farão parecer mais alta e esguia.

 

7. Saia midi com camisa de ganga

Outra forma muito boa de usar a saia midi na gravidez é combinando-a com uma camisa ou uma t-shirt com nó. Para além de marcar a cintura, o nó dá um efeito visual interessante ao look, conferindo-lhe ainda mais estilo.

 

8. Saia com racha e camisola

As grávidas podem, igualmente, usar e abusar das saias com rachas. Para cima, quer prefira uma camisola ou uma t-shirt, marque a cintura acima da barriga com um cinto e verá que se sente ainda mais bonita e feminina.

 

Agora que já sabe como usar looks com saia estando grávida, não perca mais tempo e comece a usar aquelas que já tem e nas quais se sente confortável. Vai ser a grávida com mais estilo do seu grupo de amigas.

Veja também: