Publicidade:

Como usar looks de verão com ténis: as melhores inspirações

Fomos em busca dos melhores looks de verão com ténis para que, esta estação, possa andar confortável e bonita com o seu calçado preferido.

Como usar looks de verão com ténis: as melhores inspirações
As melhores inspirações para recriar já

Se já deu por si a perguntar-se como usar looks de verão com ténis, então continue a ler. Fomos em busca das melhores inspirações que, além de práticas e elegantes são muito fáceis de recriar.

É que, são muitas as mulheres fãs de ténis e que não abdicam deles nem na estação mais quente. Se faz parte deste grupo, inspire-se nas nossas sugestões e crie coordenados ainda mais giros.

Looks de verão com ténis: 6 boas inspirações para recriar já


Vestidos às bolinhas

Quase todas as mulheres têm um vestido às bolinhas no armário, certo? Se não faz parte da excepção, porque não combinar o seu com ténis? O resultado é bonito e sofisticado.

 

Macacões

Os macacões são uma solução fácil para os dias em que não sabemos o que vestir e, se gosta de looks confortáveis combine os seus com ténis. Além de gira vai sentir-se super descontraída.

 

Vestidos curtos

Uma das maneiras mais fáceis de combinar ténis é com vestidos curtos. Para além de quebrarem o efeito sensual do vestido, acrescentam conforto ao coordenado. Por isso, use e abuse.

 

Calções de ganga

Calções de ganga são um must have de verão e, combinados com um top e ténis resultam num coordenado super cool e descontraído. Perfeito para usar em fins de semana de calor.

 

Mini saias

É fã de mini saias? Então saiba que mesmo no verão poderá continuar a usá-las com ténis, para um coordenado descontraído e mega confortável.

 

Calças de ganga

Se não larga as calças de ganga nem no verão, combine-as com um top e uns ténis. Vai sentir-se bonita sem esforço, o que é óptimo quando está calor, certo?

 

Veja também:

Catarine Martins Catarine Martins

Licenciada em Direito pela Universidade de Coimbra, trocou as leis pela escrita e a cidade dos estudantes pelo Porto. Pelo meio, transformou a eterna paixão pela moda num blog, o Le Fashionaire e assumiu, com orgulho, que o jogo das palavras é o seu preferido.