Publicidade:

Onde comprar meias de lã?

Procura meias de lã para aquecer a alma nos dias mais frios do ano? Saiba onde encontrar as meias mais quentes e fofas para enfrentar os dias de inverno.

Onde comprar meias de lã?
Pés sempre quentinhos

Portugal é um país de temperatura amena mas, mas quando chegam os dias e estações mais frescos, poucos dispensam um fofo par de meias de lã. A verdade é que as nossas casas não estão preparadas para as baixas temperaturas, por isso, é necessário usar todos os truques para nos mantermos aquecidos enquanto assistimos a uma boa série, ouvimos o podcast da semana ou devoramos o livro do nosso autor preferido.

Meias de lã: oferta para toda a família


Imagine este cenário: chove lá fora, os termómetros marcam 7 graus, na Serra da Estrela já caem tímidos flocos de neve, o dia pede uma chávena bem quente de chá de frutos vermelhos. O que falta? Um par de meias de lã, claro. Se procura as mais quentinhas do mercado, saiba de seguida onde as pode encontrar.

Feiras de artesanato

meias de la feiras de artesanato

Com a crise de 2008, o país mudou e os portugueses tiveram que, como diz o povo, arregaçar as mangas. Voltaram as rendas das avós, os trabalhos com casca de ovo, de noz e de cebola, sabonetes artesanais, bolachinhas, doces, pães, azeites e licores, e muitas malhas tricotadas noite dentro.

Atualmente, todas as semanas, a cada quinze dias ou mensalmente, em quase todas as cidades portuguesas há uma feira de artesanato ou de artigos em segunda mão. Nestas feiras, não faltam tendas com artigos da Serra da Estrela, onde encontra meias de lã muito bonitas e quentinhas. Além das feiras de artesanato, pode encontrar meias de lã das Beiras nas seguintes lojas:

Lojas online

Feiras semanais

feiras semanais meias de la

Do Minho ao Algarve, de segunda a domingo, num qualquer lugar, freguesia ou cidade deste país, há uma feira semanal a acontecer. Entre legumes acabados de colher, peixe, carne, animais, roupa para bebés, roupa para casa, roupa interior, tachos, panelas e pratos, brincos, colares, porta-moedas e carteiras, brinquedos e material contrafeito, há (claro) meias de lã.

Encontra de todas as cores e feitios, para bebés, crianças, homens e mulheres, e a preços bem mais simpáticos do que em lojas físicas ou online. Claro que, quanto maior a feira, maiores são as possibilidades de encontrar o que procura.

Feiras Semanais

Lojas

meias de la lojas

Em lojas multimarca e da especialidade, em todas as coleções outono-inverno, não falta oferta de meias de lã, de várias cores, estampadas, lisas, com berloques, sem berloques, de lã fina, de lá grossa, a preços altos e baixos. Num mundo onde as opções online não faltam, a vantagem é que estes artigos estão agora disponíveis na maior parte do ano.

Lojas online

Agora, diga olá às meias de lã… E adeus aos pés frios. Boas compras!

Veja também: