Publicidade:

As 5 melhores apps para ver filmes

Com estas apps para ver filmes vai tornar-se o grande cinéfilo lá de casa. O melhor mesmo é começar a andar sempre com um pacote de pipocas.

As 5 melhores apps para ver filmes
Cinema em qualquer lugar, a qualquer hora

Escolhemos as melhores apps para ver filmes. A partir de hoje, Hollywood vai trocar o grande pelo pequeno ecrã. E o melhor disto tudo é que o pequeno ecrã é seu. Com estas apps, vai poder ver os seus filmes preferidos onde quer que esteja. Acabou-se a monotonia. Que não se acabem as pipocas!

5 apps para ver filmes em qualquer lugar


ver filmes online

Kodi (iOS, Android, Mac, Windows, Linux)

Não fique espantado por nunca ter ouvido falar do Kodi. Se lhe falarmos de XBMC já se acendem algumas luzes? E se lhe dissermos que o XBMC já não existe? Sim, é verdade, mudou de nome e agora chama-se Kodi.

Mas mais do que mudar de nome, ficou mais rápido e melhor! Tal como referimos no nosso artigo dedicado ao Kodi, este é um excelente software multiplataforma para ver filmes e muito mais. A fama que alcançou não é fruto do acaso e é, sem dúvida alguma, uma app que aconselhamos.

Para o seu computador, tablet ou smartphone, só peca por alguma dificuldade em instalar. Não tenha vergonha de pedir ajuda porque esta vale mesmo a pena.

Flipps (iOS, Android)

Esta app possibilita ao utilizador a transmissão de vários conteúdos, incluindo filmes para a televisão. Basta emparelhar o seu dispositivo ao seu grande ecrã et voilá! Sente-se no sofá e comece a desfrutar de uma boa sessão de cinema. Tem toda a liberdade possível e com boa qualidade.

apps para ver filmes

SnagFilms (iOS, Android, Kindle, Roku, Xbox, Sony, Panasonic)

É difícil de acreditar que uma app tão completa esteja disponível gratuitamente. Claro que os anúncios acabam por ser um pouco chatos, mas são apenas um pequeno preço a pagar – compensa com menos uma ida ao cinema! Filmes, documentários, séries… Esta app tem tudo.

Netflix (iOS, Android, Smart TVs, PlayStation, Xbox, Chromecast, Apple TV)

Pensava mesmo que íamos deixar de fora a Netflix e a grande biblioteca de filmes e séries que esta possui? Claro que não. É um serviço que já nos conquistou há muito tempo devido a tudo o que disponibiliza, a um preço acessível. Veja alguns truques para aproveitar ao máximo a Netflix.

Amazon Prime Video (iOS, Android)

Assume-se como uma das principais alternativas à Netflix. Apesar ainda de não lhe ter conseguido roubar o trono, a Amazon Prime Video também se apresenta como uma boa alternativa dentro da nossa lista de apps para ver filmes.

Veja também:

Nuno Margarido Nuno Margarido

Jornalista formado pela Universidade de Coimbra, assume-se uma pessoa curiosa e até a mais simples engrenagem ou linha de código o fascina. Os seus interesses dividem-se por vários mundos, com destaque para a tecnologia, o gaming, o vídeo, a fotografia e o cinema.