Publicidade:

Os 10 melhores carros até 30 mil euros

Procura um carro novo e tem orçamento definido? Damos-lhe conta dos melhores carros até 30 mil euros, atualmente no mercado. Qual é o favorito?

Os 10 melhores carros até 30 mil euros
Bons carros até uma certa fasquia

Comprar um carro de onde a qualidade, o conforto e a potência não custem centenas de milhares de euros é um sonho. Mas não é impossível. Defina um valor e para o caso de esse valor se enquadrar neste artigo, deixamo-lo com os melhores carros até 30 mil euros.

Os 10 melhores carros até 30 mil euros

1. Nissan Qashqai

Com cerca de 230.000 modelos vendidos e traços bastante urbanos, o Nissan Qashqai continua a ser um favorito dos condutores e das famílias. O que é mais destacado neste modelo é o conforto e a segurança, o que não deixa de parte uma condução elegante. O preço começa nos 24.300 euros.

Ver carro >>>

 

2. Ford Focus

O Ford Focus é um carro com uma longa tradição e um dos mais vendidos de sempre em todas as versões que já teve. A par de outros exemplares desta lista, é um veículo que está pronto para qualquer circunstância. Preço a partir dos 22.515 euros.

Ver carro >>>

 

3. Honda Civic

Quem não confia num Honda Civic? Um carro pensado para todo o tipo de condução, a um preço bastante mais simpático que a maioria. O modelo a diesel e 5 portas, foi recentemente lançado em Portugal com os preços a rondas os 27 mil euros.

Ver carro >>>

 

4. Peugeot 208

O utilitário 208 tem na versão GTi uma evolução com muitos fãs. É um contacto de alta performance, pronto para aventuras fora e dentro da cidade. Faz lembrar os GTi originais da Peugeot. O preço começa nos 24.560 euros.

Ver carro >>>

 

5. Volkswagen Golf

Um daqueles automóveis que é considerado um dos melhores de sempre e um daqueles em que as pessoas mais confiam. E se não o fosse, não haveriam mais de 400.000 exemplares vendidos. A partir de 25.000 euros.

Ver carro >>>

 

6. Audi A3

O Audi A3 destaca-se pelo motor 1.0 TSFI, um bloco de três cilindros, usados pela primeira vez nesta gama. Com um design elegante e modernizado, este modelo mantém as versões Sportback, Limousine e Cabriolet. O preço do Sportback começa nos 28.804 euros.

Ver carro >>> 

 

7. Mazda CX-3

Este exemplo da Mazda mantém-se no limite de preço, prometendo um bom desempenho desportivo e dinâmico, este SUV da japonesa Mazda é apresentado como um carro competente dentro desta gama. Um dos melhores carros até 30 mil euros. Os preços arrancam nos 23.693 euros.

Ver carro >>>

 

8. Toyota Auris

Pode escolher entre gasolina, diesel e híbrido, quando falamos no Toyota Auris. Um carro que se destaca pelo design e estilo dinâmicos, com excelente performance. A partir dos 22.175 euros.

Ver carro >>>

 

9. BMW Serie 1

O BMW Serie 1 é bastante orientado para o condutor, con interiores não só confortáveis, como elegantes e intuitivos. A mais recente versão avançou com algumas mudanças no exterior do automóvel, que se mantém uma excelente escolha dentro do critério dos 30 mil euros. Preço a partir dos 26.640 euros, para a versão 3 portas.

Ver carro >>>

 

10. Renault Mégane

Foi um dos carros mais vendidos no ano passado e continua a ser um clássico que não para de evoluir em cada geração. Adequado para famílias e para as cidades, com preços a partir dos 23 mil euros.

Ver carro >>>

 

Veja também: