Publicidade:

Melhores jogos para Android: o top 10 do momento

Fizemos uma lista com alguns dos melhores jogos para Android. Quantos destes é que já experimentou? E quantas horas é que já perdeu com cada um deles?

Melhores jogos para Android: o top 10 do momento
Uma lista que vale a pena experimentar

Se está a precisar de se entreter e já não encontra um jogo que valha a pena, fique a conhecer a nossa lista dos melhores jogos para Android. Alguns já são bem conhecidos, mas outros nem tanto. E valem mesmo a pena, para passar longas horas a jogar e em pleno desafio.

10 dos melhores jogos para Android


1. Real Racing 3

É fã de jogos de carros? Real Racing 3 é um dos melhores jogos para Android e um dos títulos preferidos de muitos fãs do género. O jogo possui diversos eventos, a possibilidade de jogar contra outros jogadores e muitas opções para modificar os carros. É escusado dizer que também pode ser altamente viciante.

2. PUBG Mobile

Gosta de jogos de “tiro na primeira pessoa”? Depois de ter feito imenso sucesso na Xbox One e no Windows, Playerunknown’s Battlegrounds chegou finalmente aos dispositivos móveis e o acolhimento não podia ter sido melhor. Neste jogo, 100 jogadores caem de paraquedas numa ilha remota para se defrontarem entre si e descobrir quem tem capacidade para ser o último sobrevivente.

3. Into the Dead 2

O primeiro jogo da série conseguiu mais de 70 milhões de downloads e o seu sucessor quer atingir os mesmos valores. Em Into the Dead 2, o jogador vive num mundo recheado de mortos-vivos e precisa de os aniquilar para salvar a sua família. No total, são 7 capítulos cheios de ação, 60 fases e centenas de desafios.

4. Pokémon Go

Pokémon Go é um jogo que dispensa apresentações. Depois da febre inicial que conquistou milhões de utilizadores em todo o mundo, o jogo tem mantido os fãs mais acérrimos com o lançamento de mais pokémons e com algumas atualizações.

5. Oceanhorn

Oceanhorn ainda é um título pouco conhecido mas este jogo promete conquistar todos os fãs de Link e do jogo The Legend of Zelda. Dentro de um estilo de “ação e aventura”, Oceanhorn possui uma narrativa cativante e ainda um grafismo bastante apelativo, para além de uma atrativa banda sonora.

6. Dragon Ball Legends

A saga de Dragon Ball promete durar vários e longos anos e voltou em força nos últimos tempos, com o lançamento de Dragon Ball Legends a contribuir – e muito! – para isso. O jogo permite assumir uma personagem e lutar contra outros jogadores para ganhar mais níveis, colecionar habilidades e outras personagens.

7. Pac-Man

O clássico Pac-Man também já está disponível para Android e continua a cativar jogadores em todo o mundo. O jogo dispensa grandes apresentações e, para delícia dos novos utilizadores, possui novos níveis e a possibilidade de competir com outros jogadores.

8. Sonic The Hedgehog 4

Há histórias que tiveram um grande sucesso há muitos anos e que começam agora a ressurgir pelas mãos de muitos produtores. A história de Sonic é um belo exemplo disso com uma nova aventura em 2D, que promete pôr à prova o ouriço mais conhecido do mundo dos videojogos.

9. Minecraft

Minecraft é um título de tremendo sucesso que também já está disponível no Android para que o jogador possa jogar para onde quer que vá.

10. Alto’s Odyssey

Alto’s Odyssey teve um sucesso tremendo quando chegou ao iOS e aos dispositivos da Apple. Agora, o jogo está disponível para Android para continuar a fazer as delícias de muitos utilizadores – e de graça! Neste jogo, o utilizador assume a personagem Alto para, juntamente com os amigos, explorar um vasto e majestoso deserto.

Veja também:

Nuno Margarido Nuno Margarido

Jornalista formado pela Universidade de Coimbra, assume-se uma pessoa curiosa e até a mais simples engrenagem ou linha de código o fascina. Os seus interesses dividem-se por vários mundos, com destaque para a tecnologia, o gaming, o vídeo, a fotografia e o cinema.