Publicidade:

Os 6 melhores jogos para Apple Watch

Reunimos alguns dos melhores jogos para Apple Watch para que possa relaxar e divertir-se quando quiser.

Os 6 melhores jogos para Apple Watch
Aplicações de puro entretenimento

Perder a noção do tempo enquanto nos divertimos é algo bastante normal. Mas perder a noção do tempo enquanto se olha para um relógio já parece ser um cenário bem mais complicado, para não dizer estranho. Contudo, é mesmo isso que pode acontecer com os melhores jogos para Apple Watch. Esteja onde estiver, concentre-se no seu smartwatch e dedique algumas horas a divertir-se.

6 jogos para Apple Watch que prometem muita diversão


Os melhores jogos para Apple Watch

1. Rules!

O Rules! tem tudo o que um jogo precisa para ser viciante e é, sem dúvida alguma, um dos melhores jogos para Apple Watch. Com uma interface bastante apelativa e com vários pequenos e engraçados monstros, o Rules! promete conquistar muitos Apple Watch.

O objetivo do jogador é simples – seguir as regras que lhe são dadas. Dito assim, o Rules! parece ser um bocado aborrecido. Contudo, este jogo prende-nos ao ecrã de tal forma que a única coisa que pretendemos é mesmo jogar.

2. Infinity Loop: Blueprints

Simples, mas desafiante. O Infinity Loop: Blueprints vai deixá-lo agarrado ao seu pulso durante horas e promete ser um candidato sério ao trono dos melhores jogos para Apple Watch. O objetivo deste jogo passa por criar trajetos infinitos. Como? Rodando algumas peças. Parece complicado de perceber? Mas é mais fácil do que parece.

 3. Castle Croc

O Castle Croc funciona no iPad, no iPhone e, claro, no Apple Watch. O objetivo é muito simples – defender o seu castelo dos crocodilos que o pretendem invadir. E o ideal é que o faça com o seu escudo porque numa luta corpo-a-corpo o crocodilo é que sai a ganhar. Mas se o vil animal chegar ao castelo, aí já não há nada a fazer.

4. Robot Tic-Tac-Toe

O famoso jogo do galo também já chegou ao Apple Watch. Com Robot Tic-Tac-Toe vai poder defrontar um pequeno robô que reage consoante o resultado de cada jogo. Mas se pensa que se vai aborrecer ao fim de alguns jogos, desengane-se. Fique a saber que é possível aumentar o nível de dificuldade e definir mais do que um jogador para que possa defrontar amigos.

5. Trivia Crack

Apesar do nome original ser Trivia Crack, em Portugal este jogo pode assumir o nome de “Perguntados”. Bastante conhecido pelo mundo do Facebook, o Trivia Crack desafia a cultura geral dos jogadores com diversas perguntas de várias categorias diferentes como história, desportos, entretenimento.

6. Dice with Buddies

Ou simplesmente Dice. Esta aplicação permite jogar poker de dados e está disponível para o Apple Watch. Desafie os seus amigos e demonstre toda a sua sorte a lançar os dados.

Veja também:

Nuno Margarido Nuno Margarido

Jornalista formado pela Universidade de Coimbra, assume-se uma pessoa curiosa e até a mais simples engrenagem ou linha de código o fascina. Os seus interesses dividem-se por vários mundos, com destaque para a tecnologia, o gaming, o vídeo, a fotografia e o cinema.