Publicidade:

O que vestir nos festivais de verão inspirando-se no Coachella

Vai a um festival de música este verão e não sabe o que usar? Contamos-lhe o que vestir nos festivais de verão com inspirações vindas directamente do Coachella! Veja abaixo.

O que vestir nos festivais de verão inspirando-se no Coachella
Conforto é a palavra de ordem nos festivais de verão.

O que vestir nos festivais do verão? É esta a pergunta que nos assola, mal os dias começam a ficar maiores e as fotos do Coachella (festival de música mundialmente famoso que acontece em Abril no deserto, nos arredores de Los Angeles) se espalham nas redes sociais, com peles bronzeadas e corpos esbeltos a fazer inveja aos comuns dos mortais.

Boa música, amigos, descontração, gargalhadas cúmplices e alguma bebida. É assim que imaginamos os nossos festivais de verão, certo? Queremos criar memórias embaladas ao ritmo da música com os amigos do costume. E queremos tatuá-las no coração como parte de um verão memorável.

Por isso, e porque queremos que tudo seja perfeito nos festivais deste verão, partilhamos algumas sugestões do que vestir. Para que se sinta bonita, confortável e super feliz. Afinal, o primeiro – o Rock in Rio – está mesmo a chegar.

O que vestir nos festivais de verão? Contamos-lhe tudo!


Botas brancas

Uma das tendências que marcou esta edição do Coachella foi mesmo a das botas brancas. Combinadas com vestidos ou calções são uma óptima opção para manter os pés protegidos do pó e do vento. E, claro, para dar um toque mais fashion ao coordenado.

 

Coroas de flores

Sempre presentes nos festivais de música, as coroas de flores deixam qualquer visual mais bonito e estival. Não importa o que esteja a usar. Coloque uma coroa de flores e vai sentir-se ainda mais bonita.

 

Mini calções

A peça de roupa mais usada em festivais de verão, provavelmente. Mas, se não sabe o que vestir nos festivais de verão, são também uma aposta ganha. Fáceis de combinar, versáteis e confortáveis ainda ficam super giros nas fotos. Há lá coisa melhor?

 

Transparências

Se gosta de coordenados mais sensuais que envolvam transparências, temos uma boa notícia: pode usar e abusar das transparências nos festivais de verão. Quando surge a pergunta sobre o que vestir nos festivais de verão, vá ao armário, tire aquele vestidinho mais transparente, combine com umas botas, faça uma trança e está pronta.

 

Óculos de sol redondos

Também em destaque no Coachella, os óculos de sol redondos assumem o papel principal nos festivais de verão. São bonitos, irreverentes e, acima de tudo, muito cool.

 

Tatuagens e brilhos no rosto

Não falamos das tatuagens convencionais, claro. Mas de estrelas e brilhos que, sendo demasiado no dia a dia, nos festivais de música ganham um novo sentido conferindo brilho e irreverência ao que estiver a vestir.

 

Agora que já sabe o que vestir nos festivais de verão, só lhe falta mesmo comprar o bilhete e divertir-se com as suas amigas.

Veja também: