Publicidade:

A piscina natural mais desejada deste verão é portuguesa

Se é fã das maravilhas de Portugal, saiba que a piscina natural mais desejada deste verão está ao seu alcance. É portuguesa e magnífica.

A piscina natural mais desejada deste verão é portuguesa
Esta é a piscina natural mais desejada

E se lhe disséssemos que existe em Portugal uma piscina natural de águas cristalinas e calmas, de origem vulcânica? Se lhe dissermos que tem acesso direto ao mar, um túnel que permite o acesso à praia, um parque de estacionamento, restaurante, casa de banho, duches, balneários e que é vigiada por nadador salvador, acreditaria?

E se acrescentarmos que este complexo natural, mesmo que sendo um espaço reduzido, está equipado com todas as condições básicas para lhe proporcionar umas férias relaxadas e maravilhosas? Acredite, pois esta piscina inclui também serviço de primeiros socorros e serviço de aluguer de guarda-sóis e espreguiçadeiras.

Há tanta, mas tanta beleza em Portugal, que alguns locais podem passar-nos completamente ao lado. Vivemos num país com paisagens lindas, praias encantadoras e centros históricos Património da UNESCO. Fique a conhecer mais uma pérola do nosso Portugal.

Saiba qual a piscina natural mais desejada deste verão


Esta piscina natural portuguesa, anteriormente conhecida como “a Poça do Gomes“, tem evoluído para um complexo balnear muito visitado. Localizado em Ponta Cruz, arquipélago da Madeira, o Complexo Balnear Doca do Cavacas é constituído por uma piscina natural formada por rochas vulcânicas.

A piscina Poça do Gomes é um dos destinos mais exclusivos de férias e as poças são resultado de erupções que ocorreram há milhões de anos. Melhorada com o passar dos anos, esta incrível piscina natural, feita de rocha vulcânica e plantada em pleno mar, dispõe de acesso pedonal e de um túnel de acesso à Praia Formosa. Oferece uma vista esplêndida sobre o Oceano Atlântico e o Cabo Girão.

Esta beleza da natureza é geralmente muito visitada por turistas e por jovens. Se também ficou rendido, já sabe o que visitar este verão!

Horário de funcionamento:
Segunda-Feira a Domingo: 10h  às 20h

Endereço: Rua da Ponta da Cruz 66, Funchal

Comodidades: Restaurante, bar de apoio, zona de solário, parque de estacionamento, chuveiros, casa de banho, balneários, serviço de primeiros socorros, serviço de aluguer de guarda-sóis e espreguiçadeiras, acesso à praia.

Não perca a oportunidade de conhecer esta e outras maravilhas da Madeira este verão.

Veja também: