Publicidade:

As 6 prendas que qualquer pai desportista gostaria de receber

Se tem um pai desportista e ainda não encontrou “a” prenda para o próximo dia 18 de março, aponte as 6 sugestões que temos para si.

As 6 prendas que qualquer pai desportista gostaria de receber
Encontre-as aqui

A promoção do exercício físico e de um estilo de vida saudável está cada vez mais presente nos nossos dias; e ainda bem! Se o seu pai desportista foi um dos que aderiu a estes movimentos, saiba como presenteá-lo no seu dia de uma forma muito especial. Prendas especiais para pessoas ainda mais especiais.

Precisa de ideias de prendas para um pai desportista?

Inscrição para uma corrida em conjunto

Corra com o seu pai! Confira as corridas que vão decorrer mais proximamente e encomende dois dorsais: um para si e outro para ele. Motivem-se em conjunto, treinem juntos e terminem este grande objetivo como uma dupla imbatível. Se no final não conseguirem correr a iniciativa toda não há problema, caminhem. O importante mesmo é não desistir.

pai 2

Relógio medidor

Monitorização de tempo, distância, ritmo e percursos por GPS, com estatísticas em tempo real durante o movimento: são estas as principais características do relógio medidor que pode oferecer ao seu pai desportista. Com modo multidesportos para corrida, ciclismo, natação, passadeira rolante, ciclismo indoor e outros, regista ainda o número de passos, minutos ativos e calorias queimadas. Vai ser a segunda pele do seu papá!

Escapadinha com atividade de trilhos

E porque não oferecer uma escapadinha a algum ponto mais especial do país, com direito a uma caminhada com exploração de trilhos? Portugal tem tantas maravilhas escondidas que vai ficar surpreendido com tanta beleza. Aqui tem algumas sugestões de caminhadas e trilhos oficiais no Parque Nacional da Peneda Gerês. Caminhem juntos, na vida e neste dia especial!

caminhada

Experiência radical

Se além de pai desportista, é também um pai bem aventureiro, vá mais além e ofereça uma experiência que coloque a adrenalina nos píncaros! Salto de pára quedas, corrida de carros, bungee jumping, rafting ou viagem de helicóptero são apenas algumas das muitas possibilidades que pode oferecer.

Saco de desporto

E para um bom pai desportista não pode faltar um bom saco de desporto! Simples, estiloso com uma frase bem motivadora, este saco de desporto pode ser uma excelente prenda para o seu pai. E se ainda tiver uma almofadinha de orçamento, coloque lá dentro umas barras proteicas e um shaker para os batidos, por exemplo.

 pai 3

Balança medidora de gordura

Por fim, fica a sugestão de uma prenda que vai ajudar o seu pai desportista a alcançar mais rapidamente os seus resultados – ou, pelo menos, a monitorizá-los sempre que quiser. Esta balança medidora foi concebida para o acompanhar a evolução do peso, da massa gorda e da massa muscular. O seu pai pode inserir os seus dados iniciais e os dados que pretende atingir e registar assim as evoluções. Além disso, pode ainda conectar a balança com uma aplicação para smartphone, a myGeonaute connect.

Veja também: