Publicidade:

Roupa interior feminina: veja as cuecas ideais para cada tipo de corpo

Há vários tipos de roupa interior feminina e cada uma valoriza o corpo da mulher de uma forma diferente. Espreite neste artigo qual é a cueca ideal para o seu tipo de corpo.

Roupa interior feminina: veja as cuecas ideais para cada tipo de corpo
Sabe quais são as perfeitas para si?

Se tem de escolher entre vários tipos de roupa interior feminina, mas não sabe qual a que é mais adequada para si e para valorizar as suas qualidades, então está no sítio certo. Antes de mais é importante sublinhar que se tem esse cuidado quando está a escolher as roupas que usa diariamente ou mesmo para uma ocasião especial, também o deve fazer com a nossa roupa interior.

Tipos de roupa interior feminina: quais as cuecas ideais para si?

A roupa interior feminina não só pode ajudar cada mulher a sentir-se muito mais sexy, mas também a ajuda a modelar o seu corpo para que o resto da roupa, a que usa no dia a dia, lhe assente ainda melhor.

Neste artigo sobre roupa interior feminina vamos falar-lhe especificamente das cuecas ideais para cada mulher. Há vários modelos de cuecas e que podem ser usados consoante a finalidade que lhes quer dar. Imagine que ainda não conseguiu perder aqueles quilinhos extra que se fazem notar na barriga e tem um vestido justo para usar numa festa. Pode então optar por umas cuecas que ajudem a esconder a barriga e a fazê-la sentir-se super confortável.

Corte hipster

Estas cuecas são a mistura perfeita, pois para além de oferecerem suporte para a barriga também oferecem para o rabo. Tudo isto com o extra de serem giras, ou seja, não se parecem nada com as cuecas da avó.

 

Fio dental

Cuecas fio dental são as ideias para quem tem um verdadeiro copo atlético com glúteos bem tonificados. Ou isso ou para quem se sente bem no seu corpo. Portanto, se se sente bem ao usá-las, mesmo sabendo que não oferecem qualquer suporte…

 

Cuecas Clássica

As cuecas clássicas são as mais comuns. Oferecem uma boa cobertura para o rabo; assim, se este não é de todo o seu melhor atributo, as cuecas clássicas podem ser o modelo ideal para si.

 

Corte biquíni

Cuecas com corte biquíni favorecem a maioria dos corpos. São umas cuecas bastantes confortáveis, pelo que pode facilmente usá-las diariamente e com qualquer tipo de roupa.

 

Corte brasileiro

Estas cuecas são mais cavadas na zona das virilhas, pelo que acentuam as curvas do corpo. Mulheres que têm um corpo ampulheta ou um corpo retângulo beneficiam deste tipo de cuecas.

 

Tanga

Assim como as cuecas de fio dental, estas também são mais indicadas para mulheres com corpos mais tonificados, pois não oferecem suporte. Os corpos mais favorecidos com este tipo de cuecas são os que têm formato triângulo invertido.

 

Boxers

Os boxers são os mais indicados para mulheres com corpos formato pera, ou seja, com as ancas mais largas do que os ombros, pois ajudam a manter o formato do rabo, dando-lhe um bom suporte.

 

Cintura subida

As cuecas de cintura subida favorece as mulheres com corpos de formato ampulheta e com uma cintura fina. Para além disso, e como termina na cintura da mulher, este tipo de cuecas também ajuda a esconder a barriga.

 

Cuecas modeladoras

As cuecas modeladoras são cuecas de cintura muito subida que incluem uma cinta e terminam mesmo por baixo do peito. Este é o modelo perfeito para esconder as gordurinhas a mais. São, no entanto, mais pesadas em relação às de cintura subida e não tão fáceis de pôr e tirar.

 

Veja também: