Publicidade:

4 segredos para poupar na Primark

Até para as compras em lojas fast fashion é possível economizar. Conheça alguns segredos para poupar na Primark e optimizar as suas compras.

4 segredos para poupar na Primark
Saiba quais são os principais segredos para poupar na Primark e aproveite

Ir às compras pode ser stressante mesmo para quem já conhece todas as dicas possíveis para poupar tempo e dinheiro. E é sempre possível aprender mais segredos para poupar na Primark, por exemplo. Esta afirmação vale principalmente para quem aprecia as grandes lojas de fast fashion com os seus preços atrativos e grande variedade de produtos.

A Primark, empresa Irlandesa fundada em Dublin, conta aproximadamente com 352 lojas espalhadas pelo mundo e é uma das preferidas de quem prefere pagar pouco em artigos de vestuário no geral, calçados, carteiras, pijamas, acessórios, objetos de decoração para a casa e produtos de maquilhagem.

A pensar neste, que é para muitos, uma das maravilhas dos espaços de consumo, separámos uma lista com algumas dicas para ajudar a fazer das suas compras um momento mais tranquilo e económico.

4 segredos para poupar na Primark

1. Escolha bem a hora

shopping

Parece uma dica comum, mas quando se trata da Primark, é conhecido o facto de que as lojas estão sempre cheias em horários bem específicos, como durante a tarde e a noite de um sábado qualquer. À hora de jantar, dependendo do centro comercial, também é possível que encontre a loja com um grande fluxo de pessoas.

E porque é este um dos segredos para poupar na Primark? Bom, fazer compras num ambiente tranquilo e mais silencioso com certeza ajudará a evitar os impulsos das compras ao estilo “vou levar só porque estão baratas” ou “não preciso de experimentar, olha esta fila, vou levar assim mesmo!”. Evitar estes impulsos é meio caminho andado para poupar em compras desnecessárias.

2. Cuidado com os cestos cinzentos

primark

Sabe aqueles cestos cinzentos da própria loja que ficam disponíveis para os clientes guardarem as peças nas quais têm interesse enquanto olham o resto da loja? Estes cestos são a própria definição de perigo para quem deseja poupar.

O que acontece é que eles são grandes e os preços dos artigos são atrativos, então é normal que o cliente vá acumulando peças e isto pode fazer a conta final acabar bem mais alta do que o pretendido. Se possível, para ajudar a poupar, segure as peças que deseja nas mãos e assim vai ficar mais fácil ter o controlo de tudo o que está a pensar em levar.

Se ainda assim quiser ficar com os cestos, faça uma revisão do seu conteúdo antes de pagar.

3. Compare os preços

shopping

É verdade que a Primark é conhecida pelos preços baixos e as suas barganhas, mas se achar que algum artigo está caro ou achar que é possível achar o mesmo produto com uma qualidade melhor pelo mesmo preço, não hesite em desistir da compra. Algumas coisas podem estar mais caras e, por isso, um dos segredos para poupar na Primark é comparar os preços e não comprar apenas porque a loja é conhecida por ser barata.

4. Saldos, saldos e saldos

sale

Esperar pelos saldos é sempre bom, mas esperar pelos saldos na Primark é a melhor coisa que um cliente pode fazer. Produtos ainda mais baratos estarão disponíveis e dá para adquirir aqueles artigos que tanto desejou por metade do preço.

Se não tem paciência para esperar pelos saldos, procure sempre as etiquetas remarcadas em vermelho, são os artigos com desconto que podem aparecer de vez em quando, principalmente na mudança de coleção de uma estação do ano para a outra.

Veja também:  

O E-Konomista disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento fiscal, jurídico ou financeiro e não é responsável pelos produtos apresentados. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral e abstrata, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada. Se quiser sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].