Publicidade:

10 séries mais esperadas em 2019: saiba as datas de estreia

O novo ano está aí. Com ele chegam as séries mais esperadas em 2019. Tramas mais ou menos longas e que voltam ao ecrã no próximo ano. Saiba quais são!

10 séries mais esperadas em 2019: saiba as datas de estreia
Game of Thrones é a mais aguardada

Vamos trazer-lhe novidades boas e fresquinhas sobre as séries mais esperadas em 2019 a que pode assistir já daqui a pouco mais de um mês. As séries mais esperadas em 2019 trazem ação, comédia, crime e, também, muita magia. Há de tudo um pouco nestas séries mais esperadas em 2019 e, talvez por isso, elas sejam tão aguardadas por todos. Elencos renovados e novas tramas é, também, um ponto comum a todas estas produções, algumas das quais se despedem definitivamente do público. Confira a lista e marque na agenda!

Top 10 das séries mais esperadas em 2019 (Game of Thrones e não só…)


1. Game of Thrones (8ª e última temporada)

Consta que a última temporada da série terá 6 episódios e será centrada no combate final e, claro, na resolução de uma série de conflitos entre as principais famílias que dominam a série. Uma das figuras em destaque será, naturalmente, Jon Snow que irá, finalmente, descobrir que é o legítimo herdeiro do trono, visto que é afinal um Targaryen.

Também a relação entre Sansa e Arya Stark merecerá atenção, depois de terem protagonizado uma grande reviravolta na 7ª temporada. Demonstrando estarem em posições opostas até ao 6º episódio, lembre-se que as duas irmãs se uniram na hora de pôr termo à vida de Little Finger. Surpresas e episódios de perder o fôlego é isso que todos os fãs deste enorme sucesso televisivo esperam para abril de 2019.

2. Stranger Things (3ª temporada)

Recordemos que toda a história começa quando um rapaz desaparece e a pequena vila onde residia acaba por descobrir um mistério relacionado com experiências secretas, forças sobrenaturais assustadoras e uma misteriosa rapariga. O elenco principal é bastante jovem e é possível notar uma diferença significativa nos atores, não só no que respeita ao seu crescimento e desenvolvimento físico, como no que respeita ao seu desempenho na série, cada vez mais profissional e maduro.

Segundo os produtores desta série de sucesso, a próxima temporada só deve estrear no segundo semestre 2019, algures entre junho e setembro. Embora ainda tenhamos alguns meses de espera pela frente, a produção acredita que vale a pena aguardar, até porque segundo a equipa esta será a melhor temporada de todas.

3. Veep (7ª e última temporada)

O final desta série terá apenas 7 episódios, ao contrário dos habituais 10.  A sua estreia foi adiada para o próximo ano devido a problemas de saúde (cancro de mama) de uma das suas protagonistas, a atriz Julia Louis-Dreyfus.

Veep conta a história de uma senadora (interpretada por Louis-Dreyfus), que foi escolhida para ocupar o cargo de vice-presidente dos EUA. Ao longo das temporadas, assiste-se à chegada da senadora ao cargo de presidente, focando a 6ª temporada a adaptação da personagem à vida fora da Casa Branca. O que pode esperar da última temporada é algo que pode descobrir entre março e junho de 2019. Recorde algumas imagens da 6ª temporada.

4. Fargo (4ª temporada)

Após algumas dúvidas sobre a continuidade ou não desta série, eis que está confirmada a vinda de uma 4ª temporada em 2019, sem data de estreia ainda definida. Uma das confirmações mais aplaudidas e aguardadas é a da entrada de Chris Rock como protagonista na série. O comediante interpretará o chefe de um grupo criminoso do Missouri. Os próximos episódios vão explorar as tensões entre duas máfias locais, que disputam o território para exercer seus negócios. Uma desses clãs é italiano, enquanto o outro é afro-americano e é liderado pela personagem de Rock.

Espera-se uma história debruçada sobre a questão da imigração nos Estados Unidos da América e sobre o que é necessário fazer para sobreviver neste país e atingir o almejado sonho americano.

5. Fleabag (2ª temporada)

Esta comédia britânica ainda é desconhecida para muitos, mas o seu reconhecimento público está em franco crescimento. A primeira temporada da série acompanha a história não-linear da protagonista, foi nomeada para 6 BAFTA em 2017, tendo a atriz principal Waller-Bridge recebido o prémio de melhor performance feminina num papel de comédia.

Vá revendo ou vendo pela primeira vez a temporada anterior, enquanto espera pelos novos episódios da trama sobre uma jovem que vive em Londres e tenta lidar com a recente morte da melhor amiga, com quem tinha um café. Saiba ainda que a próxima temporada conta com um novo nome no elenco, neste caso o do ator Andrew Scott.

6. Rick and Morty (4ª temporada)

Já sabemos que Rick e Morty estarão de volta em 2019 com mais episódios para nos divertir. Só não quais as novas aventuras que esta dupla vai viver… Esperam-se episódios ao melhor estilo das animações japonesas da década de 1990 e com muita ação à mistura. Para já sabemos que Rick surgirá com a aprência de X-Men, enquanto Morty apresenta-se como o seu ajudante fiel.

7. Big Little Lies (2ª temporada)

Sem dúvida, uma das séries mais esperadas em 2019. O sucesso da estreia foi grande e a ânsia para o regresso é ainda maior tendo em conta o novo nome do elenco: Meryl Streep. A série vencedora do Golden Globe Award para Melhor Minissérie, conta com belíssimas atrizes no elenco – Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Shailene Woodley, Zoë Kravitz e Laura Dern.

Para além da nova personagem, interpretada por Streep, espera-se que sejam abordadas na nova temporada as relações entre Madeline (Reese Witherspoon) e Ed Mackenzie (Adam Scott) e a sua filha adolescente Abigail Carlson (Kathryn Newton). É caso para dizer, que resta mesmo esperar por 2019.

8. True Detective (3ª temporada)

Será logo no arranque do novo ano, em janeiro de 2019, que poderá começar a conhecer esta nova temporada. Os novos episódios irão narrar a história de um crime macabro na região dos Ozarks, uma cadeia montanhosa e de lagos na fronteira entre os estados americanos do Arkansas, Missouri e Oklahoma. A trama vai desenrolar-se em torno de um mistério que dura há décadas…

9. American Gods (2ª temporada)

Depois de algumas saídas no elenco, sabe-se que a 2ª temporada de American Gods contará com três novos nomes, a saber: Dean Winters, Devery Jacobs e Kahyun Kim. Inspirado no livro de Neil Gaiman, a série mostra um planeta Terra invadido por deuses novos e velhos. Com o passar dos anos, a fé nestas figuras foi desfalecendo, abrindo espaço para o surgimento de novos deuses, alimentados pela obsessão nacional com os media, o culto das celebridades e a tecnologia.

10. The Magicians (4ª temporada)

Baseada nos livros de Lev Grossman, esta série acompanha a vida de Quentin Coldwater (Jason Ralph) e dos seus jovens amigos enquanto, em conjunto, descobrem habilidades mágicas e impedem que criaturas das trevas destruam o seu mundo mágico. A próxima temporada traz 13 novos episódios que devem ser exibidos a partir de janeiro de 2019.

Ficou ainda mais ansioso para entrar no novo ano? Realmente, as séries mais esperadas em 2019 trazem muitas surpresas e novidades e, em alguns casos, episódios verdadeiramente decisivos e que vão dar um derradeiro final a estas tramas. Enquanto não chega o dia da grande estreia, faça por rever as temporadas anteriores e, assim, recordar todos os pormenores dos episódios passados.

Veja também: