Publicidade:

As 10 séries mais vistas na Netflix (de sempre!)

Conheça as séries mais vistas na Netflix desde que o serviço começou a ganhar popularidade. Séries às quais vale muito a pena dar algumas horas de atenção.

As 10 séries mais vistas na Netflix (de sempre!)
Já viu alguma da lista?

Sabia que Breaking Bad é a série mais vista de sempre? Mas há muitos nomes – e todos conhecidos – entre esta lista com as séries mais vistas na Netflix. Séries que não se tornaram famosas por acaso e que justificam que nos sentemos no sofá para vermos mais um episódio. Só mais um…

As séries mais vistas na Netflix: top 10


1. Breaking Bad

Uma série que relata a transformação de um professor de química num poderoso e destemido barão da droga. É considerada, por muitos, como a melhor série de sempre e ocupa o primeiro lugar entre as séries mais vistas na Netflix.

2. Orange is the New Black

Com uma vida bastante normal e rotineira, ninguém imaginaria que Piper poderia estar prestes a ir para a prisão. Mas vai… É condenada a 15 meses de prisão e acaba por ter de se habituar à vida atrás das grades. Que pode ser pior do que se pensa, e menos má do que aquilo que se imagina.

3. Stranger Things

É uma das séries mais bem cotadas de sempre e conta a história de quatro amigos que, de repente, se vêm incluídos em várias experiências paranormais e sobrenaturais que têm vindo a ser realizadas na cidade em que vivem. A série conta com duas temporadas e já espera uma terceira.

4. Prison Break

Foi um dos primeiros grandes títulos a ficar disponível na Netflix e conta a história de Michael Scofield, um engenheiro civil que se deixa prender para poder salvar o irmão que já se encontra na prisão e que foi sentenciado à morte.

5. Narcos

Narcos foi uma aposta original da Netflix para contar a história de Pablo Escobar e de todo o império da droga criado pelo mesmo. Acabou por ter imenso sucesso e por motivar a Netflix a prolongar a série e a virar-se do cartel de Medellín para o cartel de Calí.

6. House of Cards

Jogos de poder, de persuasão, de dinheiro… A série conta com Kevin Spacey como protagonista, no papel de Francis Underwood, um político bastante ambicioso que não olha a meios para atingir o mais alto cargo político: ser presidente dos Estados Unidos da América.

7. The Inbetweeners

The Inbetweeners conta a história de quatro amigos que não se enquadram em nenhum estilo em específico. Não são “nerds”, não são “desportistas”, não são “populares”… não são nada. Mas são tudo ao mesmo tempo! Uma comédia britânica com um humor típico das terras de Sua Majestade.

8. American Horror Story

American Horror Story é uma série antológica onde cada temporada é criada como uma história independente, com um enredo próprio e com princípio, meio e fim. A série tem conquistado cada vez mais fãs ao longo dos anos.

9. Peaky Blinders

Uma série britânica que conta as façanhas do gangue Peaky Blinders em Birmingham, Inglaterra. Uma ficção histórica que estreou em 2013 e que, por nós, nunca mais acabava.

10. Pretty Little Liars

Pretty Little Liars é uma série de televisão inspirada numa popular série literária com o mesmo nome. Ganhou 5 vezes seguidas o prémio Teen Choice por Melhor Série de TV – Drama e isso já ajuda a explicar o sucesso e a o facto de estar entre as séries mais vistas na Netflix.

E então, já viu algumas destas séries?

Veja também: