Publicidade:

8 sites para comprar na China em que pode confiar

Está à procura de produtos a preços acessíveis e à distância de um clique? Saiba aqui quais os melhores sites para compra na China.

8 sites para comprar na China em que pode confiar
Saiba quais os sites para comprar na China em que pode confiar

Quer comprar um smartphone ou oferecer um iPod a um familiar ou amigo sem ter de sair do lugar? Os sites para comprar na China são cada vez mais populares entre os europeus, visto que fazem chegar ao consumidor final produtos de boa qualidade a preços acessíveis.

Deixamos-lhe aqui uma lista de 8 lojas online que poderão ajudá-lo a poupar quando tiver de comprar de um novo acessório para o telemóvel ou, até, um conjunto de maquilhagem.

8 sites para comprar na China com segurança


1. Banggood

Sites para comprar na China

Banggood é uma das maiores lojas chinesas online. Com cerca de um milhão de visitantes por dia, o site tem disponíveis centenas de produtos para todos os bolsos. Uma das vantagens do Bangood é que, ao seleccionar a opção ‘Priority Direct Mail’, pode receber sua encomenda em menos de dez dias úteis.

2. Gearbest

Sites para comprar na China

A operar desde 2013, o Gearbest é um site de confiança onde pode encontrar uma grande variedade de produtos a preços acessíveis, desde smartphones, computadores e tablets a acessórios de cozinha, roupa e maquilhagem. Explore a secção de artigos a menos de 0.99$ e faça uso do ‘live chat’, se necessário.

3. MiniInTheBox

Sites para comprar na China

MiniInTheBox e o LightInTheBox são dois sites de sucesso pertencentes à empresa Lightinthebox Holding. Traduzida em várias línguas, a página MiniInTheBox é fácil de navegar e, todos os dias, apresenta diferentes “ofertas relâmpago” que o vão fazer poupar bastante na compra de artigos variados, como acessórios para telemóveis e joalheria.

4. Deal Extreme

Sites para comprar na China

DealExtreme.com ou DX.com, fundado em 2005, tem disponíveis mais de 300.000 produtos e oferece um serviço ao cliente acima da média. Este site para comprar na China tem ainda uma secção chamada ‘Most Valuable Products’, em que pode encontrar vários artigos a preços baixos que serão enviados gratuitamente em 24 horas.

5. Sunsky Online

Sites para comprar na China

Shenzhen SUNSKY Technology Limited é uma loja grossista online de produtos electrónicos, especializada em acessórios para telemóveis, computadores, jogos e gadgets para casa e jardim. Sediada em Shenzhen, na China, tem disponíveis produtos a preços variados e mais de mil ofertas especiais todos os dias.

6. TVC-Mall

Sites para comprar na China

A loja online chinesa TVC-Mall foca-se, primeiramente, na venda de acessórios para telemóveis de marcas populares no Ocidente, como Apple, Samsung, Huawei, Sony e LG. Vende, porém, produtos de outras categorias, como artigos de desporto e jardinagem, apresentados de forma organizada numa página web com um toque moderno e simples.

7. AliExpress

aliexpress

O AliExpress é muito popular principalmente por concentrar num único site vários fornecedores. Este modelo de negócio permite chegar a públicos mais variados, assumindo também os portes de envio gratuitos na maior parte dos produtos. Espreite também as ofertas do dia!

8. PandaWill

pandawill

Adora tecnologia e quer consegui-la a preços mais em conta? Então, entre no mundo do PandaWill e saiba que este é um dos melhores sites para comprar na China todo o tipo de tecnologia.

Fazer compras online de forma segura


Comprar online é uma prática cada vez mais comum entre os portugueses. A Internet pode levar-nos a lojas noutros cantos do mundo, o que é fantástico e, ao mesmo tempo, um facto que acarreta alguns riscos para o consumidor. Para que possa fazer compras online seguras, siga as dicas que compilamos para si.

Veja também:

Isadora Freitas Isadora Freitas

Isadora Freitas é licenciada em Jornalismo e tirou o Mestrado Europeu em Direitos Humanos. Encontra-se atualmente no Camboja, onde ensina Português a guias turísticos e procura explorar esse canto do Mundo. Gosta de ler, escrever, fazer teatro e é apaixonada por rádio e fotografia. É apreciadora de pequenas coisas e gosta de contribuir para as grandes