Publicidade:

Coluna Sony XB32: o som ao vivo para festas potentes

A Sony lançou uma nova coluna, a XB32, e o resultado não podia ser melhor. Som potente para animar as festas mais poderosas. Siga a nossa review.

Coluna Sony XB32: o som ao vivo para festas potentes
Nova coluna da Sony já está à venda

Festa sem música, não é festa. E música sem qualidade de som é ruído. Daí que seja essencial contar com umas colunas que debitem um som cristalino e poderoso, contribuindo assim para uma completa fruição da música que nos enche as medidas. Foi o que a Sony conseguiu com a renovada gama Extra Bass sem fios.

Sony XB32: o potente som das festas


Sony

O modelo que experimentamos, a XB32, eleva a qualidade dos graves profundos e intensos que esta gama oferece desde o início, com radiadores passivos duplos a trabalhar em conjunto com altifalantes estéreo para otimizar os tons baixos e impulsionar os graves.

O modo Live Sound permite desfrutar de uma experiência tridimensional semelhante a um concerto de música ao vivo, expandindo a área de serviço do som, através de altifalantes inclinados e tecnologia de processamento de sinal digital.

Este modelo inclui também a função Party Booster e as colunas são sensíveis ao toque, criando efeitos de iluminação e som únicos. Desta forma, é possível transformar qualquer espaço numa festa com os feixes de luz multicores otimizados dos modelos XB32 e XB72. Com várias cores e efeitos luminosos intermitentes, estas colunas tornam qualquer festa num ambiente de discoteca sincronizando as luzes com o ritmo das suas músicas favoritas. Isto permite-lhe dar um toque pessoal às suas festas, personalizando estas funções através da app Fiestable.

De acordo com a Sony, estas colunas dispõem de uma classificação IP67, o que significa que são resistentes à água e ao pó. O modelo XB32 combina este revestimento com um tecido lavável. Tudo isto faz com que as colunas sejam totalmente à prova de festas, ou seja, resistentes a potenciais acidentes que muitas vezes acontecem.

A bateria conta com uma autonomia até 24 horas e um design portátil e compacto com uma pega de transporte, pode levar as suas músicas consigo para onde quer que vá. O modelo XB32 até carrega o seu smartphone, por isso não há desculpa para interromper a festa.

Esta coluna foi experimentada no E-Konomista com o álbum Born in the USA, de Bruce Springsteen, editado há 35 anos, assinalados no início de junho. O resultado não podia ser melhor. Um regresso a meados da década de 1980, com a voz e a música do Boss a soarem melhores que nunca. Com a coluna Sony XB32, qualquer música ganha vida. E graves a sério.

Veja também: