Publicidade:

6 sunsets em Lisboa para um bom final de tarde

O verão é a estação ideal para quem pretende prolongar a conversa pela tarde fora. Conheça os melhores locais que acolhem vários sunsets em Lisboa.

6 sunsets em Lisboa para um bom final de tarde
Para aproveitar bem o fim de tarde

O tempo quente é convidativo para mais um copo. Para mais um copo e dois dedos de conversa, claro… e se pudermos juntar isso tudo a uma boa festa? Estão reunidos os ingredientes necessários para iniciar bem a noite. Conheça os melhores sunsets em Lisboa e o local onde se realizam.

6 sunsets em Lisboa


1. Topo

O Topo é um dos lugares da moda da capital portuguesa. Um local com imensas razões para tal: a música é boa, o ambiente é descontraído, o espaço é ideal para festas, as vistas são espetaculares… há até cinema ao ar livre! E, como seria de esperar, DJs ao final da tarde para proporcionar os melhores sunsets em Lisboa.

2. Sky Bar (Tivoli)

O Sky Bar é um dos melhores terraços da capital e um dos melhores locais para realizar sunsets em Lisboa. O ambiente, sofisticado e descontraído ao mesmo tempo, é verdadeiramente acolhedor para um bom final de tarde onde não falta música ao vivo, DJs e alguns eventos de relevo.

3. UpScale Bar

“Será que estou a sonhar?”. É esta a pergunta que muitos fazem ao pôr os pés, pela primeira vez, no UpScale Bar do Hotel Epic Sana. Um verdadeiro oásis no meio da cidade onde não faltam lounge beds para um bom momento de descontração e ainda uma “infinity pool” para uns bons mergulhos num final de tarde.

4. Level Eight

É impossível pensar em sunsets em Lisboa e não pensar nas festas que o Level Eight organiza. Aqui, não é só o local que é bom… é tudo! Tudo é pensado ao pormenor para que os finais de tarde e os inícios de noite sejam perfeitos, para que quem apareça não queira ir embora. Das 17 às 22 horas.

5. K Urban Beach

Piscina, moda e caipirinhas. Três razões mais do que suficientes para que o sunset seja um verdadeiro sucesso. Só falta uma coisa! Pessoas… e encher o espaço que o K Urban Beach tem para uns bons finais de tarde.

6. Park

Entre as 13h00 e as 02h00, o Park é um dos pontos de paragem para quem procura bons sunsets em Lisboa. Às portas do Bairro Alto, este local é um verdadeiro oásis em plena Lisboa com um jardim acolhedor, música boa e uma vista sobre a Ponte 25 de Abril. Os inúmeros DJs que por lá passam convidam sempre a ficar mais um bocadinho… pelo menos, até fechar.

Veja também: