Publicidade:

6 tendências e cores de cabelo para o verão 2019

Reunimos as principais tendências e cores de cabelo para o verão 2019. Inspire-se e prepare o seu visual para a estação mais quente do ano.

6 tendências e cores de cabelo para o verão 2019
6 looks fabulosos para se inspirar

Como é habitual, cada nova estação traz tendências de beleza, sejam de moda, maquilhagem ou cabelo. Este ano, as tendências e cores de cabelo para o verão 2019 apontam para tons mais quentes, fios iluminados e cortes que apostam, essencialmente, no volume.

A próxima estação começa já no próximo dia 21 de junho, portanto esta é a altura certa para ficar a conhecer as principais tendências e cores de cabelo para um verão fabuloso e decidir quais adotar. Corra já para o seu cabeleireiro de sempre e leve consigo todas estas sugestões que garantem que fica a moda com o maior estilo e conforto. Espreite e comece já a tomar nota!

6 tendências e cores de cabelo para o verão para arrasar


1. TEXTURAS NATURAIS E MUITO VOLUME

Os cabelos encaracolados e crespos continuam na moda e esta é uma excelente notícia para quem tem fios ondulados e já estava cansada de fazer alisamentos. O ideal é deixar o seu cabelo expressar-se tal e qual como ele é, naturalmente. Além disso, não há razões para temer o volume excessivo, pois este verão é caso para dizer que quanto mais volume melhor.

 

2. LOIROS E ACOBREADOS

Os loiros, sobretudo os acobreados, vão estar na moda no que diz respeito a cabelo para o verão. Se tem o cabelo escuro e não quer mudar radicalmente de cor, então a nossa sugestão é que opte por fazer umas madeixas e iluminar alguns fios, trazendo alguma luz e um tom mais dourado para os seus cabelos. Também as loiras podem mudar o visual, acobreando algumas madeixas.

 

3. CORTES COM FRANJA

O verão e o tempo quente convidam a cortes. Porém, se não quer mudar muito o visual, fazer uma franja pode ser uma boa opção. O seu penteado ficará mais descontraído e ainda pode escolher entre uma franja reta, lateral, “cortina” ou “super curta”. Não importa o comprimento, cor ou tipo de cabelo. Esta é uma solução apta para todas.

 

4. COLORAÇÕES FANTASIA

Já há algum tempo que os tons coloridos “invadiram” o universo dos cabelos e claro que a estação mais quente do ano não podia ser exceção. Se as roupas e as maquilhagens são mais coloridas no verão, o que dizer dos cabelos? Seja em madeixas ou numa coloração global, não há limites para os tons escolhidos e, até, as cores neon são permitidas. Dê ao seu cabelo um look divertido e descontraído.

 

5. CORTES EM CAMADAS

Os cortes em camadas vão continuar em alta e é fácil perceber porquê. Eles permitem variar o visual, sem perder o comprimento do cabelo na totalidade. Além disso, este estilo de corte ajuda a dar mais volume aos fios algo que, como vimos, também será muito valorizado nas tendência de cabelo para o verão 2019. Esta é uma sugestão que pode ser aplicada em cabelos de todo o comprimento, ou seja, longos, médios ou curtos.

 

6. RUIVOS

Se é ruiva, parabéns pois estará, por natureza, na moda, na próxima estação. Mas, se não é uma ginger de nascença, não se preocupe, pois também temos boas notícias para si. Caso deseje mudar a cor do seu cabelo, mas ainda não tenha escolhido qual o tom, por que não optar por um tom ruivo? Este será um tom que vai estar na moda e o melhor é que pode selecionar entre uma tonalidade mais alaranjada ou mais avermelhada, consoante o seu gosto, tom de pele e outras caraterísticas físicas.

 

Verifique quais as tendências e cores de cabelo para o verão 2019 com que mais se identifica e ouse mudar o seu look. Não só ficará na moda, como irá sentir-se melhor e renovada, com um aspeto diferente, fresco e em total harmonia com a nova estação. Abrace o calor e os dias longos com um cabelo magnífico e arrase este verão!

Veja também: