Publicidade:

Tratamentos para estrias que vai querer experimentar

As estrias são marcas que não queremos ter. Para combater estas linhas tão inestéticas, há tratamentos para estrias no mercado, com resultados muito positivos.

Tratamentos para estrias que vai querer experimentar
Dicas para conseguir uma pele mais homogénea e bonita

Os tratamentos para estrias disponíveis no mercado já são bastante bons e apresentam resultados surpreendentes: as linhas ficam muito desvanecidas e praticamente desaparecem, pelo que a sua auto-estima fica de facto renovada. Fizemos especialmente para si uma seleção de tratamentos, preços e locais para conseguir combater as tão indesejadas estrias.

Tratamentos para estrias: livre-se das marcas inestéticas


estrias

O que são estrias?

As estrias são cicatrizes que se formam quando há destruição de fibras elásticas e de colagénio na pele, normalmente causada por um estiramento. As linhas são formadas devido à diminuição da espessura da derme e da epiderme e podem provocar comichão ou, até, algum ardor. Contudo, no geral, não apresentam sintomas com o seu aparecimento.

As estrias rosadas ou arroxeadas são recentes e podem apresentar uma ligeira comichão, sendo ainda acompanhadas por um processo inflamatório local. Por sua vez, as brancas, como são mais antigas, já passaram por uma atrofia mais intensa das fibras e, como tal, não há inflamação envolvida. Em pessoas de pele morena ou negra, as estrias podem aparecer com uma coloração mais escura do que o seu tom de pele.

O que provoca o seu aparecimento?

Normalmente, as estrias formam-se quando há estiramento da pele o que, no geral, é causado por um aumento do volume do corpo. Esse aumento pode ocorrer devido a:

  • Gravidez;
  • Aumento de peso;
  • Colocação de prótese mamária;
  • Uso de anabolizantes;
  • Uso prolongado de tratamentos com corticóides;
  • Fatores hormonais.

Como tratar?

Há diversas formas de combater o aparecimento das estrias, especialmente através de uma hidratação profunda da pele, que promova a sua elasticidade e que evite, assim, o aparecimento dessas linhas. Contudo, se já tem estrias, há alguns cremes e óleos que apresentam resultados razoáveis na eliminação ou disfarce das estrias.

Conheça os 5 melhores cremes para estrias até 35 euros >>

Quais os melhores tratamentos para estrias?


Para além dos cremes e óleos, há outros tratamentos mais profundos que apresentam bons resultados na eliminação das estrias. A seleção que fizemos para si apresenta os melhores tratamentos para estrias, disponíveis atualmente no nosso país.

tratamentos corporais

1. Clínicas Body Science

As Clínicas BodyScience dispõem do sistema não invasivo mais avançado em todo o mundo para o tratamento de estrias: a Radiofrequência Tripolar Cronus. Descubra como pode tratar as estrias com esta tecnologia revolucionária e com uma equipa altamente especializada, que prima por um procedimento clínico baseado na segurança e personalização de cada tratamento.
A avaliação é feita caso a caso, porque o tratamento a ser aplicado vai sempre depender do tipo de estrias que o cliente apresentar. Estas clínicas existem um pouco por todo o país.

2. Clínicas Dr. Wells

As clínicas Dr.Wells existem um pouco por todo o país e recomendam a carboxiterapia. Este método consiste na aplicação de injeções de gás sob a pele. O gás da carboxiterapia funciona, melhorando a circulação celular e a oxigenação dos tecidos. A carboxiterapia está especialmente indicada para:

  • Celulite: reduz o inchaço local e queima a gordura da celulite, devido ao aumento da circulação no local;
  • Estrias: alonga os tecidos do local e preenche a região com gás, estimulando a produção de colagéneo;
  • Gordura localizada e flacidez: melhora a circulação sanguínea no local da injeção, facilitando a eliminação de gordura.

3. Wells – Continente

Nas lojas Wells, um pouco por todo o país, há um conjunto muito alargado de tratamentos de beleza, onde as técnicas lhe aconselham quais os mais indicados para o seu tipo de estrias. Os tratamentos aqui disponíveis são os seguintes:

  • DeepFirm – Resultado da evolução dos tratamentos contra a perda de firmeza, através da precisa combinação entre Radiofrequência Monopolar e Bipolar Capacitica de 1 MH com mesoterapia num protocolo corporal integral de tripla ação;
  • Mesoterapia não invasiva – Tratamento indolor que utiliza correntes de média frequência para uma penetração profunda de substâncias ativas específicas de tratamento: flacidez / gordura localizada / celulite;
  • Pressoterapia – Drenagem linfática mecânica para estimulação da circulação venosa e linfática. Diminui edemas, alivia pernas cansadas e melhora a oxigenação.

4. Clínica Dermato-Funcional

Esta clínica utiliza o suporte da Biomedicina Estética e tecnologias avançadas para oferecer tratamentos personalizados que se adequam às particularidades do seu corpo e aos seus objetivos, com foco em resultados efetivos. Com profissionais altamente capacitados e em constante atualização e pesquisa, trabalham dia-a-dia para trazer o que há de melhor parao  seu corpo, mente e alma. Utilizam apenas tratamentos que realmente funcionam, pesquisados e testados individualmente por toda a equipa. Apenas os melhores tratamentos e produtos, que realmente entregam resultados visíveis, estão disponíveis nestas clínicas.
Para além do tratamento para estrias, há um variadíssimo leque de outros tratamentos que lhe podem também interessar. Visite e experimente, sendo que esta clínica existe apenas na cidade de Vila Nova de Gaia.

5. Clínica Milénio

Esta clínica aplica a mais recente técnica MCA (Multitrepannic Collagen Actuation), que consiste na introdução de princípios ativos, tais como Ácido Hialurónico, Q10, Aminoácidos, Peptídios, etc., na camada dérmica, através de micro-agulhas que perfuram unicamente cada estria, gerando microcanais para que os princípios ativos penetrem de forma eficaz.

O tratamento ajuda a reativar a pele quebrada de uma forma 100% natural. Ao cicatrizar vai formando fibras de Colagénio e Elastina através de vários fatores de crescimento, que criam tecidos de conexão. O objetivo deste tratamento é estimular a derme e conseguir uma melhoria, tanto na redução das estrias, como na própria coloração. Este inovador tratamento também se aplica a vários tipos de cicatrizes, queimaduras, manchas, etc. Estas clínicas existem no Algarve e em Lisboa.

Estas clínicas e estes tratamentos para estrias são absolutamente inovadores e fazem uso do desenvolvimento tecnológico e científico em favor do bem-estar, saúde e estéticas das mulheres, mas também dos homens. O ideal é escolher uma das clínicas que aqui sugerimos, fazer uma visita, conhecer os tratamentos que melhor se adequam ao seu caso e acabar de vez com essas marcas que não deseja.

Veja também: