Troque o seu Diesel por um Híbrido: conheça o simulador da Lexus

A Lexus lançou uma campanha que oferece benefícios na troca de carro a diesel por um Lexus híbrido. A marca de luxo disponibiliza ainda um inovador simulador online que o informa não só sobre o valor de retoma, mas também o valor a pagar na troca por qualquer um dos 8 modelos Lexus híbridos.

Troque o seu Diesel por um Híbrido: conheça o simulador da Lexus
Campanha de incentivo à troca de carro é válida até 31 de agosto

No ano em que celebra 20 anos em Portugal, a Lexus lança uma campanha que oferece benefícios na troca de carro diesel por um Lexus híbrido.

Recorde-se que, desde 2013, a Lexus deixou de comercializar motorizações diesel, sendo a única marca com uma motorização eletrificada com a tecnologia híbrida em todos os modelos da gama. Pioneira na tecnologia de eletrificação, no segmento premium, a Marca garante baixas emissões, consumos equivalentes aos melhores motores diesel e uma experiência de condução verdadeiramente distinta e apaixonante. De facto este é o compromisso da Lexus sobe o lema “Experience Amazing”.

Conheça, então, a campanha de incentivo à troca de carro e ainda o inovador simulador online que a marca disponibiliza – o qual lhe permite perceber em rigor não só o valor de retoma, mas também o valor a pagar na troca por qualquer um dos oito modelos Lexus híbridos.

Campanha: “Troque o seu diesel por um Lexus Híbrido”

A campanha de troca de um veículo diesel por um modelo da gama híbrida da Lexus é válida até ao dia 31 de agosto. A marca disponibiliza um inovador simulador online que incentiva a troca de carro diesel por um híbrido em apenas 3 passos. Só precisa de:

1. Identificar o atual veículo, introduzindo a matrícula e o ano do automóvel;
2. Identificar o híbrido da Lexus que gostava de comprar;
3. Visualizar a melhor oferta oferecida pela marca.

Esta ferramenta permite saber instantaneamente a valorização do seu carro atual apenas pela introdução da matrícula no site Lexus para posteriormente utilizar esse valor como desconto na aquisição de uma viatura eletrificada com a tecnologia Self-Charging Hybrid nos seguintes modelos:

Lexus: tecnologia Self-Charging Hybrid

Troque o seu Diesel por um Híbrido: conheça o simulador da Lexus

Pioneira na tecnologia inovadora Self-Charging Hybrid, a Lexus lançou o seu primeiro modelo híbrido em 2005 – o primeiro SUV de luxo híbrido do mundo, o RX 400h. Movida por uma paixão incessante pela inovação, acaba de acrescentar à gama o novo RX 450h L, o SUV Híbrido de 7 lugares.

Os clientes da marca japonesa estão rendidos aos benefícios dos híbridos Lexus, como o silêncio, o prazer de condução, a tecnologia e a eficiência. A ampla gama propõe oito modelos diferentes, indo de encontro às mais variadas necessidades dos clientes, sempre com as excelentes credenciais ecológicas e de condução entusiasmante.

É de salientar que a Lexus Hybrid Drive combina o prazer de um potente motor a gasolina com a economia de um motor elétrico, alternando entre os dois de forma imperceptível. A aceleração suave, o baixo consumo de combustível, as emissões de CO2 consideravelmente mais reduzidas e o facto de não precisar de ser carregado num ponto de carregamento elétrico (uma vez que a bateria se recarrega eficazmente a si própria durante a condução), fazem dos híbridos Lexus uma escolha inteligente.

Porquê escolher um carro híbrido?

Além de serem veículos amigos do ambiente, os carros híbridos permitem poupar muito dinheiro em termos de consumos, sobretudo numa altura em que os preços dos combustíveis são uma preocupação para muitos portugueses.

Se a incrível economia de combustível é uma das principais vantagens dos modelos híbridos, também é preciso dizer que o prazer da condução em nada é afetado. Como também possuem um motor de combustão – neste caso, a gasolina -, o carro híbrido consegue utilizar esse motor quando é exigida mais potência ao automóvel.

Para mais, estes automóveis são auto-sustentáveis. No caso da gama híbrida da Lexus, desenvolvida com a tecnologia Self-Charging Hybrid, as baterias elétricas são recarregadas com energia derivada da travagem. Ou seja, até a energia da redução da velocidade é utilizada, ou melhor, reutilizada. Este sistema, designado por Travagem Regenerativa, mais não faz do que transformar a energia que utiliza para parar o seu automóvel naquela que o faz funcionar.

Na prática, quando reduz a velocidade, é o motor elétrico que faz quase todo o trabalho de travagem ao funcionar em sentido inverso. Quando isto acontece, o motor elétrico atua como um gerador e começa a recarregar a bateria.

Não serão estes, hoje, argumentos de peso para escolher comprar um híbrido?